Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ultimo post do ano!

Heeey people!
Esse é o ultimo post do ano, e enfim, passei aqui so pra desejar um feliz ano novo.
Tem muito tempo que noa posto aqui, mas é que eu to sem inspiraçao por esses dia, e ai eu nao tenho nada pra postar! -rsrsrsrs-
O que eu espero de 2011 por agora: Começar a montar a MINHA bibliotequinha sabe?! É, aquela que vou levar pra vida toda!   *o*
Que Deus abençoe a todos vocês, que Ele ilumine esse proximo ano e todos os muitos que virão.

                                   #XOXO, Kamilla Oliveira.


P.S.: Não espere que um ano mude sua vida, quem tem que muda-la é você!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ano novo, dinovo!

Enfim, post so pra dizer que ta chegando o  ano novo, e awn!
To postando pelo meu netbook novo, muito lindo, e tipo 'e rosinha! awn!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Feliz ano novo!

         Enfim, esse é um ano que ja se pode contar os dias nos dedos -certinho em?!- para acabar, é triste e ao mesmo tempo muito bom.
         Aprendemos, mas porque erramos. Rimos, mas porque também choramos. Agradecemos, mas porque também ja precisamos.
         Foi um ano cheio de sentimentos, de todos os tipos, entao o que desejo a mim e a todos é um ótimo ano, mas não um ano perfeito, porque para ser feliz é preciso sofrer, pelo menos um pouco ner?! -rsrsrs-.
         Entao um ótimo ano que se vem para todos.
 
E, 2011, POR FAVOR, humilhe 2010!

                         #XOXO, Kamilla Oliveira.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tempo '~

         Tempo, uma coisa meio que automática, em nossa vida humana. Deus deu e concedeu somente ao homem o tempo.
         Na minha opinião é que se Deus nos deu o tempo, é para que não o percamos com besteiras e o joguemos fora por coisas inúteis, também acho que Ele nos deu o tempo para que o aproveitemos melhor e para que valorizemos cada vez mais os momentos.
         Enfim, pouca mas é meio profundo.

                    #XOXO, Kamilla Oliveira

sábado, 4 de dezembro de 2010

Amassyxup '~

         
Não é apenas gostoso, são lembranças, gracinhas, risadas, decepções, memórias!
Enfim, tudo que eu me lembre das minhas melhores manhãs, com vocês!  (:


                            
  
                                   #XOXO, Kamilla Oliveira

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Welcome, December! '~


         Dezembro, um mês de despedidas e começos, é o ultimo mes do ano, mas nao é o último mês(para a maioria claro!).
         É o mês em que nos despedimos de um ano que se passou, de um ano com lutas, magoas, tristezas, com vitorias, alegrias, comemorações. Mas também é o mês em quedamos olá para um novo ano, novas histórias, novos sentimentos e pessoas, sem esquecer das outras também ne?!  d'oh! aspoakspaoks.

         Enfim, bem vindo, Dezembro!

                                              #XOXO, Kamilla Oliveira.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Chaves '~

Post de homenagem àquele que fez parte da minha infância, parece estranho mas não sei o nome dele, que seria importante, já que ele não fez só Chaves, mas Chapolim Colorado (acho,solembrodesses!).
Tem gente que não gosta nem um pouco, mas pouco importa. Come torta! hahahaha

                   #XOXO, Kamilla Oliveira.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vem pedir minha ajuda agora, OTÁRIO!

Vamos ser como uma criança '~

"Portanto, aquele que se humilhar como esta criança, esse é o maior no reino dos céus."
                                                                                                         -Mt. 18:04-



           Em uma simples brincadeira de bolhas com uma criança que percebi o quanto a infância é boa. O quanto a inocência e a simplicidade dominam.
          Percebi o quanto aquelas gargalhadas eram verdadeiras e por um motivo tão simples, aos nossos olhos. Enquanto aquela criança dava aquelas maravilhosas gargalhadas, muitos de nós apenas sorririam e não se soltariam, pensando: 'Nossa, esse sabão todo vai manchar minha roupa', enquanto aquela criança provavelmente estaria pensando: 'E não quero que isso acabe nunca!'.
           É tão interessante o olhar alegre de uma criança que ganhou um sorvete de chocolate ou uma pipoca toda colorida comprada no parque, enquanto a maioria de nós estaria preocupada em não deixar nossas roupas sujas de sorvete ou em ficar com os dedos coloridos e grudentos da pipoca.
           Enquanto uma criança tem vontade de ganhar um bambo-lê ou uma boneca, muitos de nós desejam ter o celular mais caro e novo ou um carro que talvez custaria mais que 500 mil reais (fala sério, bem mais ner?!).
           É fácil entender porque Jesus quer que nos tornemos como uma criança, simples, verdadeira e humilde.

                                
                                             #XOXO, Kamilla Oliveira.

- Do you love me?
- Yes, why?
- Because I love you very much and I do not want to throw out all this love!

domingo, 28 de novembro de 2010

Paz Rio! '~

Paz Rio! Vamos todos orar, pedir a Deus que traga paz, socorro para inocentes e justiça para todos!
                                    Levanta Brasil, vamos ser uma NAÇÃO!

                                                    #XOXO, Kamilla Oliveira

Ame a vida, ame quem vive! '~

              Porque será que as coisas acontecem assim, de forma tão cruel, eu sei que é com erros e decepções que se aprende a viver e aperfeiçoar a vida e o coração.
              Mas o egoísmo alheio tem de ter tamanha grandeza? E machucar tanto as outras pessoas sem ao menos justificar? Na verdade acho que não há justificativa para feridas emocionais, as vezes chegam a ser sem cura.
              E não falo de egoísmo material, mas egoísmo sentimental, de sentimentos bons. Como o amor, amizade, sinceridade, compaixão, generosidade. Será que é tão difícil assim?
              Não posso falar que sou um ser perfeito, porque não sou, mas tento ao máximo não culpar aos outros pelo que sinto e ajudar nas horas de precisão. E não é difícil, difícil é saber que poderia ter feito uma coisa boa e não fez, difícil é sentir culpa, peso na consciência, arrependimento.
              O amor pode transformar, pode mover, pode ser e tornar verdadeiro. O amor e amar são o primeiro passo para tudo. Então ame, com sinceridade e fervor.
              Não viva para si mesmo, viva para a vida e para quem te presenteou com ela.

                                      #XOXO,  Kamilla Oliveira

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

õownt '~





Sure, everyone in the count of three!   *--*


                                  #XOXO, Kamilla Oliveira.

É verão! '~

    Enfim, uma das épocas mais esperadas do ano: É verão!  tchatchaaaa!
Tudo bem que ainda estamos em novembro, mas idaí? para casos de pessoas como EU que passaram direto, é so começar a aproveitar.
    Se bem que ta meio complicadinho quando seus pais nao estao em casa, eee, voce sem dinheiro, mas tudo bem, a vida nao vai acabar por isso. Porque É VERÃO! É férias, é viagem, é amigos, é afinal, 2 meses sem preocupaçoes! É praia, é mar, é piscina, é sorvete e muuuito calor!  Nao é maravilhoso?
    Entao, aproveitem cada momento, mas nao se esqueçam de coisas mais importantes, como orar e ler a Bíblia, fora a isso, CURTAM!

Carpe Diem! ( "viva o hoje" pra quem nao tem aula com a Celina! - hahaha)

                          #XOXO, Kamilla Oliveira.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Every day is ALWAYS a good day! '~

       As vezes acordamos com aquela pontinha de carência, uma vontade de dormir mais um pouco, uma pontada de preguiça e com um carinho inimaginavel. Também podemos acordar com um susto de um pesadelo, uma pitada de tristeza e um nó na garganta.
       Mas, voltando a parte boa, -rsrsrs- com esses sentimentozinhos tao bons, quando moderados, nos faz ter um dia ótimo, sempre estamos com um sorriso no rosto, abraçando alguem. Ou simplesmente rindo, sozinhos, rindo por dentro e agradecendo a cada momento. É uma sensaçao ótima, dependendo da pessoa, dá vontade de viajar, explorar o mundo, vontade de namorar, tomar sol, tomar um sorvete e lambrecar uma blusa branquinha que nem uma criancinha, vontade de pular corda, ler, conversar, brincar na lama com um cachorro, tomar banho de chuva, passear no parque, assistir um filme, DORMIR (always!), fazer compras ou talvez até dar uma gargalhada, sozinho, parecendo um bobo!
       Enfim, somos assim mesmo e graças a Deus vamos ser sempre assim, com sentimentos bons, momentos bons, é sem preço. É tao simples e bom, é tao divertido ver alguem rindo, ver um filme romantico, observar um idoso e sorrir imaginando quantas coisas boas ja deve ter passado naquela vida e sem conseguir ve-los da nossa idade aprontando (semprefaçoisso!hahaha).
       E saber, que no fim tudo vai dar certo (talvez, eu acho!) e que as coisas ruins nao podem anular as boas!


Carpe Diem!!! (viva o hoje pra quem nao tem aula com a Celina!)

                                         #XOXO, Kamilla Oliveira.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Paris Fashion Week '~

Um dos eventos mais esperados do ano: o Fashion Week, e claro que nao poderia faltar Paris! Entao vai ai:
-> #Amei


 Prestem atençao nas fotos acima, SIIIM, o tema também foi do pequeno príncipe!  *o* Tinha que ser Paris mesmo ne?! hahaha




 Acho que essas sao de abertura, veja o tema circo e alguns traços de países bem temáticos como a China e África.









As roupas sao simplesmente maravilhosas, bem comportadas mesmo com um pouco de transparencia. Repare que em quase todos os looks as modelos usam sapatilha estilo bailarina, será que vai ser uma tendência? Tipo, mudança drastica, saindo do super colorido e sapatos super pesados para roupas leves e sapatos bem femininos!


Olha so como sao liindas as fotos, e as roupas, o lugar, enfim, Paris ne?!

#XOXO , Kamilla Oliveira  ( @millaoliiveira )

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Que país é esse? '~


É um país que nao se importa com os outros, é um país que simplesmente precisa acordar!
É um país que precisa parar de pensar em si.
É um país que precisa largar a vergonha, precisa de pessoas que tenham coragem, como diz meu pai:sangue no olho.
É um país que precisa crescer, mas sabendo que todos cooperaram, e não um país em que os candidatos a presidencia agridem entre si.
É um país que precisa de Deus, é um país em que a liberdade se confundiu com libertinagem, em que pessoas se agridem na rua e nem percebe, pessoas que nunca se viram e provavelmente nao vao mais se ver.
É um país que precisa de amor, e isso começa com você! Comigo! Com todos ajudando sem reclamaçoes, fazendo o bem por amor e nao por obrigação.

Fica ai a mensagem , #xoxo, Kamilla Oliveira

terça-feira, 9 de novembro de 2010

In Love! '~

Sim, esse é um dia daqueles, o sol mal amanheceu, as nuvens ja estavam la para cobri-lo. Você pensa que aquele dia vai ser o pior de todos, tem três provas e voce nao estudou pra nenhuma e quando vê ja está quase atrasada pra um compromisso, nao da tempo de estudar. Você vai pra escola, pega o transporte e é quando tudo começa a melhorar, lá estao os seus amigo, lá esta o tempo de estudar. Você vai muito bem nas provas, e ri até com aquelas pessoas mais especiais, impossivel! E ai você volta pra casa, pega o transporte, e tudo continua, as SUAS pessoas estao la só pra te fazer feliz, e ai você chega em casa e quem vai falar com você?! sim aqueles seus dois amigos que você nao ve a tempos.
Sim, esse foi um dia daqueles!

#xoxo. Kamilla Oliveira

O amor '~


O amor, e nao adianta fugir ou tentar esconder, só é verdadeiro quando é compartilhado. Muitas pessoas dizem isso, algumas falam que só vivem assim. Mas será que é verdade mesmo? Com um mundo tão estranho e atordoado como o que nós vivemos?
Sim, a melhor noticia que podemos receber, é possivel , e é tao possivel que acontece sem mesmo percebermos, acontece involuntariamente, o amor nos envolve, nos aconchega, nos recolhe e mostra quem somos!
E vemos demonstraçoes de todo esse amor quando abrimos os olhos e vemos que ainda estamos vivos. A maior prova de amor que ja existiu na humanidade foi Deus, sim, Ele mesmo! E é Ele que nos proporciona esse respirar de cada manha, Ele que COMPARTILHA esse amor todo com nós e mesmo assim, sabendo que sem essa respiraçao nao podemos nem ao menos conseguir compartilhar o amor que temos pelos outros, nós O ignoramos muitas vezes, esquecendo de quem criou o amor e compartilhou com nós, simples humanos
#xoxo, Kamilla Oliveira.

domingo, 7 de novembro de 2010

Welcome, November '~

Sim, estamos contando os dias para um novo ano, para as despedidas, nos preparando para os choros (rsrsrs). Está chegando o momento que para uns é uma vitoria, pra outros o começo de um grande futuro e talvez para alguns uma despedida para o passado.
Enfim. welcome , november!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Uma prova de amor'~

Muito lindo esse filme. assisti e chorei muito, do começo ao fim!
Muito perfeito. vi, chorei e super recomendo!
Conta a historia de uma gsrotinha que nasceu para ajudar sua irma que tem leucemia, por fim, ela entra na justiça para ter direitos sobre seu corpo, que ate entao era usado para manter sua irma viva, mas nao pense que ela era egoista. Assistam!  (:

sábado, 16 de outubro de 2010

Ri muito '~

Eu sei que a saga Crepusculo é muito linda, linda mesmo, amo pra caramba. Mas eles simplesmente fizeram uma alhaçada produzindo o filme! #seriao!  E eu sei que conheci os livros vendo o filme, mas o filme é uma palhaçada em comparaçao ao livro!
E essa foto é muuuuuuuuuuuuuuito hilaria, juro que ri pra caramba aqui, HAHA.
                     #paiamesmo!                   Beijos, e bom dia!  (:

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Fofo '~

     Dear darling,
     You ask me if there'll come a time when i grow tired of you. Never, my love! I'll give you my loving each night and day. So, I won't go away! It's my pledge! I wanna be just as close as the Holy Ghost is. Every breath you take, I'll be watching you. Jhen, close your eyes and I'll kiss you. Remember I'll aways be true.
     It's a crazy situation. Love can touch us one time and last for a lifetime. Sometimes I feel so insecure, like a rolling stone! It's like I'm waiting for a welcome sing like a hobo in the snow. Jhere's a shadow hangin over me, I think of your voice, your smile, your hair, your eyes. In this shape I'm in, i'm speding my timr and feeling so small. Oh, darling! When will those cloud sall disappear?
    But try to see it my way. We'll let our dreams come true 'cause I love you, ain't nobody gonna stop us now. We're gonna sing our song and it won't take long. Let's have a little patience. Everything's gonna be all right!
                                                                                                   I'm missing you!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Objeto de desejo - prt.2

Olha so a continuaçao daquele closet!  OMG milvezes! HAHAHA

Objeto de desejo

Eaíi, começando um novo tipo de postagem, o "objeto de desejo" . Acho que vai ser legal.

Objeto de desejo de hoje:
imagine ter um closet desses? *o*, o melhor é que é so os calçado!  OMG! 
entao ta, beijos, xau  (:

sábado, 2 de outubro de 2010

we♥it

nossa, achei um site muito liindo, achei nao ne?!kkk me indicaram!
é o weit (weheartit.com)
Muito perfeito, com fotos muito lindas e profissionais! amei, adorei e aprovei!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Oii

Passei mesmo so pra falar oi msm! HAHA'
Já faz um tempinho que nao posto no blog , entao como nao tenho nada pra falar so um oi mesmo!
beijo e booa noite!  <3

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Me da um abraço?

Pra mim o abraço é capaz de curar muitas dores, principalmente quando é uma pesso que voce ama muito. E nao falo so de paixao nao, dos amigos, dos teus pais , dos teus avos. Siim, pessoas que te amam de verdade , seja como voce for.
Pra miim o abraço também é uma grande prova de amor, é muito lindo, é uma forma super carinhosa de demonstrar o que sente.
Se voce esta triste, o abraço é o melhor remedio. Se voce esta feliz, o abraço é a  melhor comemoraçao. Se voce esta apaixonado, o abraço é a melhor forma de mostrar carinho. Se voce nao tem nada pra fazer, o abraço é uma otima forma de quebrar o tédio.
Entao, me da um abraço?

domingo, 12 de setembro de 2010

Como sair daquela crise...

D'oh , como assim: "como sair daquela crise"?. Affs, cada um tem a sua crise e nem adianta tentar entender, se nem a pessoa consegue saber oque é como algum "especialista" (oucomoeudigo:gentequenaotemoquefazer)  vai desvendar o misterio da vida humada. -.-'
D'oh, d'oh, d'oh, d'oh, d'oh, d'oh, mil vezes d'oh!
O homem pode ate descobrir os misterios humanos fisicos, mais nunca vai conseguir entender a mente humana, nem adianta, se nao consegue entender a si mesmo, me diz como vai entender outros?  puff.
Beijos e joguem joguinhos toscos!   ;*

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fofiinhos'~

Olha geente :
Recebi ágora Pelo msn e fiquei apaixonadiinha , ai penseei : Haa , vo posta no blog (:

Noossa, sao os dinossauroziinhos mais fofos que eeu ja viii     *--*

Um beeijao para todos. Boa noite, durmam com Deus!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Forgiveness and love'~

    Você sabe de quando agente se machuca e aquela pessoa insiste em simplesmente dizer desculpas, que desculpa o escambal!, é a sua simples primeira resposta. Mas você sabe que no seu interior o que mais quer é correr pros seus braços e dizer o quanto o ama.
     E aquela listinha de pros e contras que voce faaz?? Huum, aparece cada coisa, coisas que fazem voce simplesmente o amar mais, porque parece que as lembranças foram feitas para amarmos cada vez mais, para sentirmos um sentimento mais profundamente.
    Uma musica que retrata bastante isso é "7 thinks" de Miley Cyrus, é super linda a musica e fala exatamente o que escrevi aqui, sobre uma garota apaixonada que se ilude e se machuca e faz aquela velha listinha e descobre que ama cada vez mais! Ouuçam, MESMO!
Beeijos.   <3

domingo, 5 de setembro de 2010

A vida

      No post de agora eu quero falar um pouquinho sobre a vida, eu percebi hoje que por qualquer segundo a vida pode acabar, ou, começar a acabar.  Em um segundo ela pode estar começando também, como um bebe que acaba de nascer, e alem de começar sua vida também muda a vida de seus pais, de seus familiares.
      Para Deus cada criaçao feita por ele é foi a melhor feita, a mais bonita, e isso quer dizer que para Deus nao há nada mais importante do que nós.
      A coisa mais linda é a vida, é Deus que nos proporciona ela e é ela que nos proporciona as mais maravilhosas coisas que fazemos, e é Deus que nos deu essas chances, entao nós devemos agradecer a todo momento a Ele pela a vida!
     Então, Viva la vida!  Um beijo a todos!  <3

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nada além que uma homenagem

Esse post é para aquelas pessoas que eu amo tanto, sao pessoas que me fazem ver o bom da vida.
Eu agradeço aos meus pais, mesmo me deixando super com raiva!, tbeim as minhas duas bobonas que me fazem ver como é bom ir para a escola, a minha vaca com p**, HAHA, a minha amigon grande, as minhas duas amigasde infancia que esteviveram sempre comigo, a amiga bandeira gay, e aos meus outros amigos tbeim que quando eu precizar sei que estaram la!
Simplesmente,  obrigada!

Amor

Noossa, como o amor é a coisa mais perfeita que Deus ja criou, é uma das coisas mais importantes que alguem pode teer, e eu fico imaginando como alguem consegue cometer coisas tao crueis contra a vida, contra o amor!
Mais desconsiderando essas pessoas(HAHA)
Que veenha o amor!

Samsung Nori: fofo nao?

Mais um post sobe: Japao! HAHA
Essa é um coisinha liinda que qualquer quer, é o Samsung Nori. muito liindo
mas, ainda so tem no Japao, e , nao se sabe quando vai fabricar para o resto do mundo  :/
Entao oque podemos fazer enquanto nao chega é #babar!    :@
E ele ainda vem com 8 peliculas para personalizar!  Coisa de outro muundo!   *--*   HAHA
Xoxo, e fiquem com Deus!