Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Amor

Noossa, como o amor é a coisa mais perfeita que Deus ja criou, é uma das coisas mais importantes que alguem pode teer, e eu fico imaginando como alguem consegue cometer coisas tao crueis contra a vida, contra o amor!
Mais desconsiderando essas pessoas(HAHA)
Que veenha o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário