Noossa, como o amor é a coisa mais perfeita que Deus ja criou, é uma das coisas mais importantes que alguem pode teer, e eu fico imaginando como alguem consegue cometer coisas tao crueis contra a vida, contra o amor!
Mais desconsiderando essas pessoas(HAHA) Que veenha o amor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário