Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Ri muito '~

Eu sei que a saga Crepusculo é muito linda, linda mesmo, amo pra caramba. Mas eles simplesmente fizeram uma alhaçada produzindo o filme! #seriao!  E eu sei que conheci os livros vendo o filme, mas o filme é uma palhaçada em comparaçao ao livro!
E essa foto é muuuuuuuuuuuuuuito hilaria, juro que ri pra caramba aqui, HAHA.
                     #paiamesmo!                   Beijos, e bom dia!  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário