Eu sei que a saga Crepusculo é muito linda, linda mesmo, amo pra caramba. Mas eles simplesmente fizeram uma alhaçada produzindo o filme! #seriao! E eu sei que conheci os livros vendo o filme, mas o filme é uma palhaçada em comparaçao ao livro!
E essa foto é muuuuuuuuuuuuuuito hilaria, juro que ri pra caramba aqui, HAHA.
#paiamesmo! Beijos, e bom dia! (:

Nenhum comentário:
Postar um comentário