Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Me da um abraço?

Pra mim o abraço é capaz de curar muitas dores, principalmente quando é uma pesso que voce ama muito. E nao falo so de paixao nao, dos amigos, dos teus pais , dos teus avos. Siim, pessoas que te amam de verdade , seja como voce for.
Pra miim o abraço também é uma grande prova de amor, é muito lindo, é uma forma super carinhosa de demonstrar o que sente.
Se voce esta triste, o abraço é o melhor remedio. Se voce esta feliz, o abraço é a  melhor comemoraçao. Se voce esta apaixonado, o abraço é a melhor forma de mostrar carinho. Se voce nao tem nada pra fazer, o abraço é uma otima forma de quebrar o tédio.
Entao, me da um abraço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário