quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
woeiwoeiwoei
Entendam porque que, na minha opinião, garotos de 2º, 3º ano ficam com garotas de 1º, 2º ano e nao tem problema, e quando é o inverso (no caso garotas de 2º e 3º ano com garotos mais "novinhos").
É que garotas , sem duvida alguma, a nao ser quando se é muuuuuuuuito retardada, amadurecem bem mais rapido que garotos! (:
#XOXO, Kamilla Oliveira.
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Abraços '~
Pra mim o abraço é a forma mais pura do amor, é uma demonstraçao de carinho sem tamanho, so o que eu acho bem estranho é que la fora nao é bem assim, quem se abraça muito é visto como namorados, casados, juntos ... enfim, vai da cultura, mas, qual é? é muito bom abraçar cara, sair distribuindo beijinhos ( na bochecha, claro! rsrsrs) tambem nao entendo como que "saudade" nao existe no vocabulario ingles, serio, sei la, saudade pode ser horrivel, mas demontra carinho, afeto, amor a quem vc ta sentindo falta, mas como ja disse vai de cada cultura e mesmo assim, pra mim, carinho e afeto sao essenciais! (:
#XOXO, Kamilla Oliveira.
domingo, 13 de fevereiro de 2011
O que aconteceu com Lindsay Lohan? o.o
Se lembram daquela garotinha ruiva e cheia de sardas que fez bastante sucesso desde pequenininha? HAHAHA, claro que lembram! d'oh. Enfim, e que eu ando achando muito ruim o que ta acontecendo com ela, todos os escandalos e problemas, pra quem tinha "tudo" nao foram coisas boas que aconteceram por agora!
Ela ja fez bastantes filmes, comerciais, gravaçoes e ate cantou! mas parece que a fama e dinheiro nao resolvem problemas ( obvio!) enfim, ela ja foi presa, acusada de usar drogas e ser alcoólatra, parece que ela bebia muito mesmo! e agora ela tem que andar com um bracelete -ou tornozeleira, nao sei!- detector de álcool e drogas, e parece que ela violou mais uma vez recentemente! :/ triste, mas verdade, e ela ainda teve que pagar 300 mil dolares de fiança, cara é MUITO dinheiro! o.o .
Acho muito triste, mesmo, imagina vc ter que andar com um bracelete te vigiando todo o tempo, e ser PRIBIDO de ir a QUALQUER clube noturno, enfim, deve ser uma droga, achei ruim o fim que elalevou, claro nao é um fim, mas deve estar sendo horrivel! ):
#XOXO, Kamilla Oliveira.
AH! '~
aaai, eu to me sentindo tao solitaria agora? WTH! e acho que vou me JOGAR em Taylor Swift! sei la porque, mas da vontade de chorar, é estranho eu sei, mas... rsrsrsrsrs.
[aaah] eu quero um abraço! ):
#XOXO, Kamilla Oliveira.
[aaah] eu quero um abraço! ):
#XOXO, Kamilla Oliveira.
Esclarecimento '~
Oiiii, é so pra falar que tem algumas fotos que mechem e nao querem mecher :/ (pelomenos aqui em casa! o.o) e ai pra ver direitinho é so clicar em cima que abre uma nova pagina, sao bem bonitinhas! *o* (haaaaaaaa, eu sou estranha! kkk)
Deve tar se perguntando : " porque diabos essa menina ta postando ISSO?" enfim, ate eu to pensando isso, mas... UAHSUAHSHA.
#XOXO, Kamilla Oliveira.
Deve tar se perguntando : " porque diabos essa menina ta postando ISSO?" enfim, ate eu to pensando isso, mas... UAHSUAHSHA.
#XOXO, Kamilla Oliveira.
sábado, 12 de fevereiro de 2011
Sabe? '~
Sabe quando voce acorda e sua mae diz: toma aqui 100 reais?
entao, nem eu! .
UAHUAHSAHUS
#XOXO, Kamilla Oliveira.
entao, nem eu! .
#XOXO, Kamilla Oliveira.
se voce... '~
Se voce nunca fingiu que tic tac era remedio, voce nao teve infancia! AUHAUAHUS
#XOXO, Kamilla Oliveira.
#XOXO, Kamilla Oliveira.
Os inteligentes dormem mais tarde! '~
“Em média, os indivíduos de QI alto caem no sono à 1h44 - uma hora mais tarde do que os burros. Essa é a conclusão de um estudo da Universidade de Londres, que analisou os hábitos de 20 mil pessoas. Segundo os cientistas, ficar acordado até tarde é um sinal de curiosidade e vitalidade intelectual”
Super Interessante.
MÃE VEM VER ISSO!
#XOXO, Kamilla Oliveira
Gente que se acha, me enjoa! '~
Outra coisa que eu tambem nao gosto nem um pouco e gente que se acha demais, cara, idai se vc sabe tudo, ou se e bonito, ou se e legal demais. enfim... nao gosto mesmo.
essas pessoas sao do tipo: oi, eu sei de tudo (: . eu sou do tipo: oi, to nem ai! ;*.
me estresso facil com isso, facil mesmo! u.u, na verdade eu me estresso facil, facil com muita coisa, mas isso realmente me tira de mim mesma! eu prefiro fingir que nao ouvi pra nao me descontrolar, rsrsrsrs.
noooooooossa, e quando te olham com cara de que querem te anular da face da terra, te olham dos pes a cabeca se achando " o rei da cocada preta" (mania que peguei do meu pai! kkk) , e, uau, isso realmete me da vontade de dizer : "cortem as cabecas!" rsrsrs. vc sente muuuita raiva, pelo menos eu sinto, ja tem gente que sai de uma situacao dessas se sentindo um nada, mas eu fico muuuuito estressada, meu dia vira um saco, pq eu fico me perguntando todo o tempo, PORQUE VC SE ACHA TANTO? -.-'
pq quando eu "odio" eu "odio" mesmo! rsrsrs (outra mania do meu pai!)
enfim... so desabafando um pouco, hoje eu me deparei com algumas pessoas assim, fique bravinha! u.u , UASHAUSHAUSH.
#XOXO, Kamilla Oliveira.
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Aulas '~
O primeiro dia de aula os professores so falam e blablabla:
No outro dia, eles já começam a passar lição e mais lição:
#XOXO, Kamilla Oliveira.
No outro dia, eles já começam a passar lição e mais lição:
#XOXO, Kamilla Oliveira.
nem eu :/ '~
Sabe quando você está na sala de aula e um menino entra e te entrega lindas flores?
é, nem eu! ...
#XOXO, Kamilla Oliveira.
é, nem eu! ...
#XOXO, Kamilla Oliveira.
Meninos ... '~
Infelizes, infantis, idiotas, ignorantes, burros, safados, malditos, cachorros, chatos, implicantes, mal humorados, problemáticos, egoistas, orgulhosos, energúmenos, travestis de terreiro, mal educados, insensíveis, agressivos, lentos, mal amados, abjetos, bocós, dissimulados, sonsos, cínicos, mentirosos, acéfalos, covardes, descarados, desprezíveis, falsos, fingidos, inúteis, imaturos, bebês chorão, manipuladores, mesquinhos, nojentos, obscenos, pornográficos, pervertidos, preguiçosos, superficiais, vagabundos, sangue-sugas, melodramáticos e viciantes. <3
hahahahaha ,
#XOXO, Kamilla Oliveira.
Preconceito, que MORRA! '~
Uma outra coisa que eu odeio, é o preconceito, caara, me explica pra que bulhufas o preconceito serve? pra magoar pessoas, envergonhar quem esta por perto? me diz qual a diferença entre um homossexual e voce? e um negro? qual a diferença entre voce e um mendigo, um pobre? ME DIZ aonde é que eles deixam de ser "tao bons" quanto voce e passam a ser objeto de riso?
Me diz porque que as pessoas tem coragem de maltratar alguem dessa forma? por acaso eles nao tem sentimentos? nao tem alma? nao vivem? ou essa misera sociedade cega e hipocrita que finge que estao todos certos e leis pra ca e pra la resolvem esse problema?
sera que voce é tao "perfeito"? eu nao consigo entender!
TODOS temos alma, coraçao, amor, sentimentos, sensibilidade. pessoas que alguns dizem que sao diferentes" nao sao de ferro, elas nao sao um robo, nao sao corpo sem alma!!
Uma sociedade preconceituosa e que finge nao ver nada, nao é digna de ser chamada de sociedade!
#XOXO, Kamilla Oliveira.
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Amigos '~
Muita gente fala que os amigos sao a familia que agente escolhe, nao acho que seja assim, na verdade nunca acreditei nisso! é como se apaixonar, voce nao sabe com quem e quando vai ser, mas é melhor que paixao, porque vc nao sabe se vai ser correspondido quando esta apaixonado, mas AMIZADE, ja diz, é correspondido, amizade so é amizade com mais de uma pessoa envolvida! - eu sei, é obvio! oi-
Mas essa é a minha opinião, eu nao acredito que tenha como esscolher os amigos, ainda mais que nao prevemos o futuro e nao conhecemos a pessoa ao certo o suficiente pra de primeira vista saber que vai ser seu "melhor amigo" nao da, amigo se forma aos poucos e nao por escolha, acho que escolha, nesse caso, é muito limitado e infantil. é minha opinião e nao quer dizer que seja que tem que ser de todos! (;
#XOXO, Kamilla Oliveira.
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
(: lindo! '~
Você simplesmente pediu pra que eu falasse o que, pra mim, é a coisa mais fácil de dizer! (:
#XOXO, Kamilla Oliveira.
#XOXO, Kamilla Oliveira.
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Evapora no ar!! '~
HAHAHAHA, adooooro, acontece quando a agua esta fervente e jogada no ar quando a temperatura ta abaixo de 0ºC! AUSHAUHAUSH
#XOXO, Kamilla Oliveira.
Ja? '~
Eu acho muito cedo ter que escolher uma area em que vc vai trabalhar pelo resto da vida no ensino medio, acho mesmo, porque é a fase da vida em que ha mais indecisoes, conflitos, mudanças, mesmo, é tudo muito confuso, e o ministerio da educaçao é um bando de boco! - com todo respeito, claro!- serio, eles tomas as decisoes e nem sabem se estao todos de acordo, por exemplo, agora é proibido entrar para a faculdade no meio do terceiro ano - quem era que tava reclamando que era muito cedo mesmo, oii- mas tem muita gente que sonhaem sair do ensino medio mais cedo, gente que ja tem decisoes que quer começar umavida idependente mais cedo. e ninguem perguntou nada pros estudantes pra saber se estamos de acordo ou nao! enfim, acho muito chato isso! -.-'
#XOXO, Kamilla Oliveira.
#XOXO, Kamilla Oliveira.
Embaraçoso '~
É bem embaraçoso mesmo quando alguem que voce gosta te pergunta de quem voce gosta! :/
#XOXO, Kamilla Oliveira.
#XOXO, Kamilla Oliveira.
Nao entendo '~
Nao entendo porque que programas de auditorio precisam de dançarinas semi-nuas! NAO entendo! UASHUASH
#XOXO, Kamilla Oliveira.
#XOXO, Kamilla Oliveira.
Japoneses e suas profissoes '~
Takamassa Nomuro : Pedreiro
Tanaka Traka : Cobrador de ônibus
Kurano Okoko : Psiquiatra
Armando Oboro : Confeiteiro
Kaguya Nopano : Costureiro
Kanota Nakama : Prostituta
HAHAHAHA #XOXO, Kamilla Oliveira.
Traduçao'~
Quando uma garota está quieta,
tradução: um turbilhão de pensamentos enchem sua mente.
Quando uma garota diz que está com frio,
tradução: ela quer um abraço.
Quando uma garota diz que vai sentir sua falta,
tradução: ela não imagina a vida sem você.
Quando uma garota chora,
tradução: ela se esforçou ao máximo para refrear as lágrimas, mas não conseguiu.
Quando uma garota diz que está cansada,
tradução: ela quer que você seja seu travesseiro.
Quando uma garota sorri,
tradução: é porque ela se se sente bem ao seu lado.
Quando uma garota diz que está com saudades,
tradução: é porque isso está a corroendo por dentro.
Quando uma garota está triste,
tradução: ela precisa de você mais do que nunca.
Quando uma garota balança as mãos,
tradução: ela quer que você as segure.
Quando uma garota te olha no fundo dos olhos e sorri,
tradução: ela encontrou em você tudo o que sempre procurou.
#XOXO, Kamilla Oliveira.
Iti graciinha! '~
Buck: “Estão ouvindo isso?”
Crash: “O que é?”
Buck: “É o vento falando.”
Eddie: “E o que ele está dizendo?”
Buck: “Não sei. Não falo ventanês.”
hahahaha #XOXO, Kamilla Oliveira.
Mentiras, ODEIO! '~
Sabe de uma das coisas que eu mais ODEIO? mentiras, todo mundo mente, OBVIO, mas tem gente que abusa! -.-' ah va! - le-se : FUCK YOU!- e eu nao tenhopaciencia pra isso, mas eu sou daquele tipo de gente que so balança a cabeça finjindo que acredita, e ai nao tem como confiar mais nesse tipo de gente ner!
Sabe, e o que me deixa com mais raiva ainda é quando vc pergunta porque que aquela "santa" pessoa mentiu - principalmente na frente de outros- e ai ela simplesmete fala assim: "que: ta ficando louca, porque eu NUNCA falei uma coisa dessas!". ah, poupe-me ner!
enfim, eu tenho raiva, mas fazer oque, no fim, quem vai quebrar a cara nao vai ser eu! nao queeuseja ma, tipo " nooossa, que menina ma!" nao, mas é verdade! e o pior é ter que assumir depois as mentiras ner! porque quando se começa a mentir muito, é dificil voltar atras e contar toda a verdade, por isso o bom MESMO é nao mentir, evitar, mesmo! e se for algum assunto que voce acha vergonhoso é so falar ,"ah, eu nao quero falar sobre isso".
Mas, um beijo para todos os mentirosos de plantao.
#XOXO, Kamilla Oliveira.
Sabe, e o que me deixa com mais raiva ainda é quando vc pergunta porque que aquela "santa" pessoa mentiu - principalmente na frente de outros- e ai ela simplesmete fala assim: "que: ta ficando louca, porque eu NUNCA falei uma coisa dessas!". ah, poupe-me ner!
enfim, eu tenho raiva, mas fazer oque, no fim, quem vai quebrar a cara nao vai ser eu! nao queeuseja ma, tipo " nooossa, que menina ma!" nao, mas é verdade! e o pior é ter que assumir depois as mentiras ner! porque quando se começa a mentir muito, é dificil voltar atras e contar toda a verdade, por isso o bom MESMO é nao mentir, evitar, mesmo! e se for algum assunto que voce acha vergonhoso é so falar ,"ah, eu nao quero falar sobre isso".
Mas, um beijo para todos os mentirosos de plantao.
#XOXO, Kamilla Oliveira.
Não ao bullying! '~
Hoje em dia em qualquer lugar que tenha convivencia com muitas pessoas, principalmente nas escolas, sempre ha aquelas brincadeirinhas sem graça que inofencivas ou nao podem de alguma forma machucar alguem! Claro que ha brincadeiras que todos, repito, TODOS gostam
, ate o alvo, mas quando e como exclusao, preconceito e desrespeito a uma pessoa ja e muito errado!
Na minha escola mesmo eu nunca vi casos, todos brincamos como qualquer tipo de adolescente, com o consentimento de todos, tem gente ate que ri falando que bullying nao e real, e so mais um "besteirol" inventado por alguem que nao tinha o que fazer, mase porque nao sabem sobre o verdadeiro bullying, geeente, pelo amor de Deus!!! tem brincadeiras e "brincadeiras" ner! Uma pessoa que sofre mesmo o bullying sabe o quanto e dificil conviver com isso! imagina se fosse voce o alvo de chacotas e exclusao?
E o bullying nao e so agressoes verbais, tambem tem casos - que nao se pode dizer mais graves, pois cada dor e unica- que tambem e é fisica, geente, ACORDA! todos sao feitos do mesmo geito, temos, ossos, pele , cabelo, VIDA! NINGUEM tem o direito de fazer algo do tipo com alguem!
É isso ai. E é muito serio!
#XOXO, Kamilla Oliveira.
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Ontem'~
Ontem fomos eu e minha familia para uma fogueira la na chacara do meu pastor, fou tipo, muuuito bom! mesmo. Assamos marshmallows, milhos e comemos cachorr-quente. foi OTIMO! (:
#XOXO, Kamilla Oliveira.
#XOXO, Kamilla Oliveira.
Infantilidade'~
Todos, quer dizer, quase todos sabem a diferença em ser criança e em ser infantil, tipo, eu sou muito criança, mas nao infantil, quando digo criança é que eu nao deixo que momentos bons passem sem um sorriso, sem uma gargalhada, quando digo criança é que agente-amigos- nos divertimos muito, fazendo bobeiras, palhaçadas , o que for. Mas tem gente que nao tem nada disso mas age com a imaturidade de uma criança, essa sim, é uma pessoa infantil.
Ontem quando eu tava na vam voltando da escola, eu ate comentei com uma amiga minha sobre uma outra garota da van, GENTE, ela ainda usa pulseiras de missanga rosa e GRANDES, nos DOIS braços! ela cola tres estrelinhas em baixo dos olhos, e as vezes cola aquelas pedrinhas indianas - le-se Brega!- na testa, e ela ta no ENSINO MEDIO! gente, pelo amor de Deus!!!!!
Ta na hora de crescer ner!! USHAUSHAUSH
#XOXO, Kamilla Oliveira.
Quando...'~
Quando alguem que voce gosta entra no msn, vc fica:
Ai vc, OOOOOI! *---*:
Ai a pessoa: oi. E voce fica:
AUSHAUSHAUSASUHAU, ri muuuuito, vai me falar que isso nunca aconteceu com vc! kkk.
#XOXO, Kamilla Oliveira.
Ai vc, OOOOOI! *---*:
AUSHAUSHAUSASUHAU, ri muuuuito, vai me falar que isso nunca aconteceu com vc! kkk.
#XOXO, Kamilla Oliveira.
Amigos sao para... '~
Ontem eu tava conversando com a minha best, best mesmo, e me deu uma saudade gigantesca, pois ja faz um tempinho que ajente nao se ve, e ai, eu futucando meu Tumblr e lembrei desse post, que foi feito pensando em amigos mesmo, entao ta ai:
Sao para...
Te animar em momentos tristes:
Sao para...
Te animar em momentos tristes:
Te acompanhar em momentos felizes:
Momentos que so amigos entendem:
Para fofocar:
Para tem momentos de loucuras:
Para pagar micos:
Momentos que nem mesmo voce entende:
Sao para TUDO:
:D
#XOXO, Kamilla Oliveira.
Escola '~
Espectativa dos meus pais em relaçao a escola:
Mas eu estou assim:
Eles acham que na sala sera assim:
Mas, eu e assim:
Quando vai ter provas decisivas, eles ficam assim:
Mas, eu to mesmo e assim:
E quando chega um resultado bom, eles ficam assim:
E eu como qualquer um, fico assim:
Eeeeeh, e assim mesmo! :D , AUHUASASHU
#XOXO, Kamilla Oliveira.
Assinar:
Postagens (Atom)






















































