Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

É verão! '~

    Enfim, uma das épocas mais esperadas do ano: É verão!  tchatchaaaa!
Tudo bem que ainda estamos em novembro, mas idaí? para casos de pessoas como EU que passaram direto, é so começar a aproveitar.
    Se bem que ta meio complicadinho quando seus pais nao estao em casa, eee, voce sem dinheiro, mas tudo bem, a vida nao vai acabar por isso. Porque É VERÃO! É férias, é viagem, é amigos, é afinal, 2 meses sem preocupaçoes! É praia, é mar, é piscina, é sorvete e muuuito calor!  Nao é maravilhoso?
    Entao, aproveitem cada momento, mas nao se esqueçam de coisas mais importantes, como orar e ler a Bíblia, fora a isso, CURTAM!

Carpe Diem! ( "viva o hoje" pra quem nao tem aula com a Celina! - hahaha)

                          #XOXO, Kamilla Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário