Meu nome é Kamilla, me chamam de Milla, minha familia me chama de Rê. Tenho 14 anos, meu aniversario é dia 03.03.Minha irma me acha uma chata, meus pais e minha familia me acham bastante preguiçosa, eu me acho preguiçosa também.
Sou muito sentimenttal e so quem me fez chorar de verdade até hoje foram os meus pais, eles são importantes demais pra mim, ou talvez eu ainda nao tenha achado o motivo certo pra chorar de verdade, sou muito carinhosa também e bem calma, sério. rsrsrs. Não gosto muito de me apaixonar, nao quando tudo acaba, nem quando nao da certo, mas a vida nao é feita so de momentos bons.
Nao sei se sou boa para escrever,conheço muitas pessoas que escrevem e bem, mas nao escrevo por elas, escrevo por mim mesmo e porque eu acho bom e legal. E não pretendo seguir a área mesmo!
Não consigo expressar meus sentimentos muito facilmente, nem sob pressão nem sob calma, só quando eu acho que posso confiar e quando nao é algo tãããão importante assim pra mim.
Até agora não tenho sonhos muito importantes ou grandes, mas nao precisa ser grande para ser um sonho!
Pretendo ser futura caloura em direito ou em Engenharia na UnB,na verdade esse é outro sonho meu, estudar na UnB, mesmo com todos os problemas (como greves) é a melhor de Brasília e talvez uma das melhores no Brasil.
Outro sonho meu é me casar, tcharaam, e vai ser do meu jeitinho, é um sonho ué!
Enfim, é um pouco de mim. Mas não a pra me conhecer, rsrs.
#XOXO, Kamilla Oliveira.