Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tempo '~

         Tempo, uma coisa meio que automática, em nossa vida humana. Deus deu e concedeu somente ao homem o tempo.
         Na minha opinião é que se Deus nos deu o tempo, é para que não o percamos com besteiras e o joguemos fora por coisas inúteis, também acho que Ele nos deu o tempo para que o aproveitemos melhor e para que valorizemos cada vez mais os momentos.
         Enfim, pouca mas é meio profundo.

                    #XOXO, Kamilla Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário