Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nada além que uma homenagem

Esse post é para aquelas pessoas que eu amo tanto, sao pessoas que me fazem ver o bom da vida.
Eu agradeço aos meus pais, mesmo me deixando super com raiva!, tbeim as minhas duas bobonas que me fazem ver como é bom ir para a escola, a minha vaca com p**, HAHA, a minha amigon grande, as minhas duas amigasde infancia que esteviveram sempre comigo, a amiga bandeira gay, e aos meus outros amigos tbeim que quando eu precizar sei que estaram la!
Simplesmente,  obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário