Eu agradeço aos meus pais, mesmo me deixando super com raiva!, tbeim as minhas duas bobonas que me fazem ver como é bom ir para a escola, a minha vaca com p**, HAHA, a minha amigon grande, as minhas duas amigasde infancia que esteviveram sempre comigo, a amiga bandeira gay, e aos meus outros amigos tbeim que quando eu precizar sei que estaram la!
Simplesmente, obrigada!

Nenhum comentário:
Postar um comentário