é que eu tava olhando umas fotos no Flickr e lembrei da época em que uma certa pessoa teve seu momento de fama, alguem que deu um empurrão em uma tendencia que todos -quase todos, tipo eu que nao entrei nessa- usaram. Foi a dois anos atras quando todos pintavam seus cabelos coloridos, com mechas, sem mechas. Começaram falando que era emo - outra modinha passada- mas por fim entraram com TUDO no SPFW.
Deu ate do sabe, porque ela insentivou muuutio, muito mesmo, e é algo que as pessoas carregam ate hoje, é uma moda que continua, mas sem taaanta extravagancia, se é que vc me entende, e ai deu vontade de postar sobre ela aqui! uashsauh , pq as Californianas nao surgiram do nada ner? nem as camadas, nem criaçoes sem aquele empurrao que ela começou a dar e muitos continuaram.
É isso ai, lembre-se que quando der vontade de pintar o cabelo o mais diferente possivel, isso nao começou com alguma modinha de tv! ;*
Se lembram da Psicose? rsrsrs, ela mesma, no antes e depois (respectivamnte).
#XOXO, Kamilla Oliveira.
















