Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

15 minutos de fama '~

Oii, chegei de viajem! mas nao é disso que vim falar, rsrsrsrsrs.

é que eu tava olhando umas fotos no Flickr e lembrei da época em que uma certa pessoa teve seu momento de fama, alguem que deu um empurrão em uma tendencia que todos -quase todos, tipo eu que nao entrei nessa- usaram. Foi a dois anos atras quando todos pintavam seus cabelos coloridos, com mechas, sem mechas. Começaram falando que era emo - outra modinha passada- mas por fim entraram com TUDO no SPFW.
Deu ate do sabe, porque ela insentivou muuutio, muito mesmo, e é algo que as pessoas carregam ate hoje, é uma moda que continua, mas sem taaanta extravagancia, se é que vc me entende, e ai deu vontade de postar sobre ela aqui! uashsauh , pq as Californianas nao surgiram do nada ner? nem as camadas, nem criaçoes sem aquele empurrao que ela começou a dar e muitos continuaram.
É isso ai, lembre-se que quando der vontade de pintar o cabelo o mais diferente possivel, isso nao começou com alguma modinha de tv!  ;*


Se lembram da Psicose? rsrsrs, ela mesma, no antes e depois (respectivamnte).
            

                            #XOXO, Kamilla Oliveira.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mil desculpas!

Eu to aqui, em Maragogi, isolada de qualquer sinal de internet pra que eu possa postar! (mentira, é que so tem o celular, e claro que nao ta pra postar ner, e eu to aqui agora numa lanhouse! uashuahs - e o teclado daqui é muito ruim viu!).
Entao, miiiil desculpas(pra quem le ner, tipo EU!).
Meu Deus! eu to tipo assim, muito preta sabe, entao estou com vergonha de sair na rua, to parecendo um nao sei o que de escura!  o.o, e olha que eu to evitando sol, é que minha pele é muito facil de bronzear, entaaao...
Ate agora eu so fiz um post, é que eu nao to andando muito com o celular sabe, e como todos sabem, agente so tem ideia quando ta fora de casa! é FATO!

E so mais uma coisinha, cara, droooooooga, semana que vem ja tem aula! :/ cara, que merda em?!  triste triste!  aaaah naaao! nao quero, maae! uashuash

sábado, 15 de janeiro de 2011

lendo '~

Nooossaaa! Eu to lendo um livro muito lindo. E "O vendedor de sonhos- A revoluçao dos anonimos" Ele e muito lindo meeeeeesmo, e fofo, engraçado, te faz pensar e reconhecer muitas coisas que nos "normai" nao percebemos e achamos o que se pode dizer de algo inaceitavel como uma cosa normal. eu peguei muitas frases legais dele, o meu livro ta todo sublinhado, rsrsrsrs. a parte mais legal - particularmente- , e quando o vendedor de sonhos fala que e um absurdo as escolas ensinarem coisas que nao sao uteis e esquecem de preparar os alunos para o mundo fora das paredes escolares. rsrsrs, qum nao gosta de alguem que nao gosta de matematica ou fisica? d'oooh. kkkk. E isso.                                                                                                                            #XOXO, Kamilla Oliveira

Imaginem se nos, mulheres dominássemos o mundo! '~



1. Para começar, quase não haveriam mais guerras, porque nenhuma mãe deixaria seus filhos irem morrer no campo de batalha, só aquelas congressistas solteironas que ficaram para titia e só ficaram com homem galinha durante a vida inteira!

2. Que Copa do Mundo o quê?! O Campeonato Mundial de Vôlei feminino é que vai parar o país!

3. Ao invés de só erguerem prédios cinzas e marrons como acontece hoje, a paisagem urbana começaria a ser tomada por prédios pink, estampados e violetas!

4. No cinema e na TV, os atores teriam que mostrar o bumbum muito mais do que as atrizes, o que criaria aumento de emprego para depiladoras de bundas cabeludas!

5. As mulheres finalmente seriam mais bem pagas do que os homens para fazer o mesmo trabalho, já que elas são mais organizadas, responsáveis e centradas, a não ser quando estão de TPM, o que faz com que o escritório vire um caos total!

6. Como as peças femininas vão passar a ser desenhadas por estilistas mulheres e não por gays que odeiam mulheres só porquê eles não são uma, as roupas para mulheres finalmente vão ficar na medida certa e mais baratas que a dos homens, porquê, afinal, um terno tem muito mais tecido do que um vestidinho qualquer, mas o vestidinho sempre custa o dobro do preço!

7. Os homens vão ficar mais em casa, cuidando dos filhos, lavando a louça, limpando a casa e depois, ao invés de olhar novela, vão jogar vídeo-game!

8. As cientistas descobririam rapidinho vários novos tipos de anticoncepcionais masculinos para eles não terem mais só a desculpa do “esqueci a camisinha, mas não dá nada”!

9. Os homens é que começariam a correr atrás da balança e das academias, porque as mulheres finalmente perceberiam que todos aqueles filmes, comerciais e revistas de seja-bonita-magra-e-gostosa-senão-aquela-loira-pega-ele foram todos criados por homens e começariam a aplicar a mesma lavagem cerebral no sexo masculino!

10. Mas como nem tudo são flores e bordados no Mundo das Mulheres, a maioria dos meninos vai querer ser “como a mamãe” e por isso, vão acabar virando homossexuais, causando uma escassez terrível de homens heterossexuais, o que culminará, inevitavelmente, na extinção da raça humana!


HAHAHAHA, peguei esse texto na no Jerri Dias. Ri litros!


                               #XOXO, Kamilla Oliveira.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Catastrofes '~

Esse é pra todos aqueles que perderam suas casas, seus amigos, seus vizinhos, seus familiares. É pra quem realmente precisa de ajuda, precisa de apoio e força.

Por esses dias la no RJ houve outra catastrofe, foi horrível. Foi a maior catastrofe que ja aconteceu no RJ, ano passado teve aquele deslisamento na virada do ano, que também matou pessoas, mas nao tantas assim, foram mais de 500 pessoas, em 5 cidades. Isso é horrivel, angustiante.
O que temos que por na cabeça é que não acontece so com os outros, pode acontecer qualquer coisa, a qualquer hora, com qualquer pessoa.
O desespero é muito grande, ficamos felizes por quem conseguiu se salvar e salvar mais pessoas, mas tambem tem aquelas que nao conseguiram se salvar, ou salvar outros. Imagina o desespero de uma mae que perde um filho em uma catastrofe como essa. Mas mesmo que tentemos imaginar, é impossivel, cada dor é sentida unicamente, nao adianta psicologia, filosofia, seja o que for, cada dor é individual e infinita em sua forma. So que esta passando por isso é que sabe, o Brasil todo esta ajudando, mas nao pode recuperar ou voltar atras.

Mas, nao podemos isentar toda a culpa, pois que mora la sabe o perigo que corre, sabe o local em que esta vivendo, mas também temos que olhar o outro lado, o lado em que ha muuitas pessos no Brasil que nao tem condiçoes de comprar um lugar pra morar em um lugar seguro e legalizado, mas peço que se puder, ajude, procure informaçoes. Pois poderia ser com voce! E orem tambem, ajudem da maneira que puderem!

Provavelmente em um proximo post eu fale sobre a violencia, ja lembrando do RJ ner?!


                   #XOXO, Kamilla Oliveira.

Meu nenem irritante! '~

Post pra irmã mais chata, estranha, enjoada e linda desse mundo todo!  *--*
Claro que ela nao vai ver essa "homenagem" -eu acho- , mas enfim, é pra ela!  (:

                          #XOXO, Kamilla Oliveira.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quase perfeito '~

Eu, quero alguem que me ame de verdade, alguem que eu possa contar todos os meus segredos sem medo, alguem que fique  comigo nao so nas horas boas como tambem nas ruins, quero alguem que se encaixe em mim, alguem que ve mais que uma "otima amiga".Alguem que precise de mim, alguem que eu possa confiar a minha vida, alguem que me faça rir mesmo nos meus piores dias, alguem que nao se importe se estou de tpm, alguem que me ofereça um ombro pra chorar, ou ate mesmo dormir, alguem que assista filmes de romance comigo sem reclamar, alguem que nao quer sabem de mais ninguem alem de mim, alguem que assista filmes de terror comigo como uma forma de conseguir um abraço, alguem que seja carinhoso e amoroso.
Eu sei que é impossível, mas não se paga pra sonhar e quando eu achar O alguem, ele vai ser muito mais que perfeito pra mim, mesmo com todos os defeitos do mundo, pra mim, ele vai ser perfeito independente do seu jeito.


                      #XOXO, Kamilla Oliveira.

(; '~

Varrer a garagem: preguiça e dor nas costas | tomar banho de chuva com a irmã :não tem preço!  (:


                              #XOXO, Kamilla Oliveira.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Não sei o que fazer! kkkkkk '~

Enfim, eu vou viajar daqui a uma semana, e, provavelmente, nao vai ter internet nenhuma por la e eu vou ficar sem twitter, The little princess '~ e msn! :o

Vao ser duas semanas complicadas, mas eu vou ter que ir ner, porque perder praia porcausa de internet é phoda! kkkk, nao, eu nao estou menosprezando o The little princess '~ , de forma alguma, mas com certeza eu nao trocaria essa viajem, olha só, me entendam, eu to a mais de um mes dentro de casa so na internet e na casa da minha avo as vezes, entao vai ser um alivio pra mim essa viajem, prometo que eu vou levar um caderninho pra mim escrever alguns posts quando der, prometo, ou se nao eu escrevo no celular e passo tudo a limpo quando chegar em casa.

Aaah, mas eu creio que vai ser muito perfeitiinho, serio, presta atençao, o chale que eu vou ficar fica na beira da praia, literalmente!! é tipo, tem as piscinas, o calçadao e PRAIA!
Mas eu nao sou muito chegada em sol, entao a hora que eu ficar no sol vai ser so quando eu estiver no mar, porque eu nao quero chegar na escola toda preta, ja basta eu ser morena naturalmente, eu quero so tirar o amarelado da pele, e ler muuuito.

Eu vou tentar acordar cedo tambem, o bom é que o sol vai ajudar porque, como todos sabemos, o sol na praia nasce mais cedo, e ai eu quero ver o sol nascer e ler à primeira luz do dia, lindo nao? pena que eu nao tenha um namorado pra dividir comigo, nao seria muito romantico? -sonha!-.


Enfim, ainda nao to me despedindo, é que eu queria desabafar mesmo, e outra coisa que eu queria desabafar é que eu to MORRENDO de saudades de certas pessoas, ou pessoa, leia como quiser, rsrsrs. E claro de muitas pessoas também, mas a vida é assim, sempre tem um pra invadir seus pensamentos sem pedir permissão, certo? rsrsrs


                              #XOXO, Kamilla Oliveira.

Voltaram com TUDO! '~





Como ja devem estar sabendo a moda anos 50 voltaram com TUDO! E é tipo assim, muito linda mesmo, pelo menos é a minha opinião! rsrs.

Mas ou é muita coincidencia ou eles estao tentando fazer a cabeça das mulheres , porque olha só, vamos fazer uma revisaosinha.
Lembram da cintura alta? E do desfile polemico da Gisele Bundchen? Pois então!







E agora, o que nos aparece, de novo? Cintos (principalmente de laços) para usar na cintura, seja com T-shirt's, camisa, saia, calça, vestido. E a cintura bem marcada, claro!

E ai, tcharaaam! Bem vindo de volta anos 50!  (:

 Bom, eu AMEI, mesmo, esse estilo é bem feminino, vai competir muito com quem amou a moda neon, meio cheguei, mas esse ai é bem mais mocinha comportada. Mas claro que tem o toque moderno e de glamour!
E fala serio, é bem The little princess'~ ner?! AMEI!.

Ta aí uma prova de que inventado só o Deus sabe fazer, porque , pelo menos em moda, é assim, um vai e volta, mas um volta cheio de estilo e inovações!  ;)
Fica a dica!
                      

                                         #XOXO, Kamilla Oliveira.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

E daí?! '~


Somos assim mesmo, mas e daí?! kkkkk
Tudo bem, mas tudo tem seus limites ne! E nada de exagerar, tudo sempre tem seu lado bom e ruim, e o que temos que fazer é ver qual pesa mais na balança e qual é o caminho certo, e no fundo , beem la no fundo, sabemos qual é o certo.

                                     #XOXO, Kamilla Oliveira.

Heei! '~


Eles existem!  haa!  *--*
ignorem!kkkkkk


                                 #XOXO, Kamilla Oliveira.

Projetos'~

Já que eu vou as minhas tardes livres (eeeeh! ,rs), eu fiz uns projetos para o blog, mas claro que sem pagar nada, nem pro google, muito menos pro blogger, claro, e estao logo a seguir , e ignorem a minha lerdesa hoje, please! (:

1. postar pelo menos 5 vezes por semana
2. ter mais ideias, claro.
3. postar mais fotos tiradas por mim, eeeh!
4. ta, vamos continuar ner! vou fazer novos links dentro do blog, ainda nao sei quais , nem sobre o que, mas ja tendo a ideia é o primeiro passo ne!
5. e vou tentar equilibrar meu tempo, ja que eu vou ter que estudar bastante, pois esse ano a prova do PAS ja é seletiva, entao, equilibrar o tempo geral!
6. ter postagens mais diferentes, abertas a outros assuntos -sem ser sentimentais, eu quero dizer-.


Enfim, é o que eu tenho a dizer sobre algumas metas que eu fiz pro blog, ate agora, e se eu tiver mais ideias eu edito o post.




                                     #XOXO, Kamilla Oliveira.

É o fim do mundo! kkkk '~

Esse começo de ano foi bem frio e chuvoso em! -pelo menos aqui em brasilia!-  e enfim acabou um pouco!
Ér, da pra perceber que eu nao tenho nada pra postar mesmo ner! -rsrsrs- é que eu to sem inspiração nenhuma.
Hoje eu tava vendo uma "reportagem" na record e tava falando que o Caio Castro esta carente nesse começo de ano, não sei se serve de consolo, mas eu também estou! tcharaaam! -kkkkkk-
Eu sei, é vergonhoso, mas to sem ideia nenhuma e fiquei mal de deixar o blog táo parado assim, me desculpe quem le meu blog (acho que ninguem, oi!), me desculpem mesmo! -kkk- tenho que admitir que eu vivo vindo aqui pra reler meus posts, é como se fosse um consolo ao saber que pelo menos alguem le ne!  (;
Enfim, eu to enrolando muito ner...
E eu aqui escrevendo sentada numa cadeira na garagem com o notbook no colo e minha cadelinha com ciumes, porque eu so venho sentar aqui na cadeira, na garagem pra ela deitar no meu colo e dormir um pouco e agora ela ta aqui morrendo de ciumes e tentando subir! -tadiiinha-

P.S.: Tenham muitos sonhos e acreditem nele, pois podem se tornar realidade!

                               
               
                              #XOXO, Kamilla Oliveira.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Oi de ano novo! '~

       Oiii, como estão? curtindo o primeiro dia do ano!  (:

       O que desejamos para esse ano de 2011: Muitos amigos, familia reunida, realizações de sonhos, aventuras, novos sonhos, novas amizades, novas paixões. Tudo de bom, mas também aprendizado e erros, pois são com eles que aprendemos o certo, mesmo machucados e feridos.
       E mesmo com erros e feridas temos que dar graças a Deus por TUDO, tudo mesmo. Porque não entendemos o que Ele quer fazer com nós, mas é sempre certo e inteligente e sempre bom para nós.

       Obrigado, Senhor, por mais um ano vivido e por esse novo ano que está começando! (:


                                #XOXO, Kamilla Oliveira