Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

O amor '~


O amor, e nao adianta fugir ou tentar esconder, só é verdadeiro quando é compartilhado. Muitas pessoas dizem isso, algumas falam que só vivem assim. Mas será que é verdade mesmo? Com um mundo tão estranho e atordoado como o que nós vivemos?
Sim, a melhor noticia que podemos receber, é possivel , e é tao possivel que acontece sem mesmo percebermos, acontece involuntariamente, o amor nos envolve, nos aconchega, nos recolhe e mostra quem somos!
E vemos demonstraçoes de todo esse amor quando abrimos os olhos e vemos que ainda estamos vivos. A maior prova de amor que ja existiu na humanidade foi Deus, sim, Ele mesmo! E é Ele que nos proporciona esse respirar de cada manha, Ele que COMPARTILHA esse amor todo com nós e mesmo assim, sabendo que sem essa respiraçao nao podemos nem ao menos conseguir compartilhar o amor que temos pelos outros, nós O ignoramos muitas vezes, esquecendo de quem criou o amor e compartilhou com nós, simples humanos
#xoxo, Kamilla Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário