Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Que país é esse? '~


É um país que nao se importa com os outros, é um país que simplesmente precisa acordar!
É um país que precisa parar de pensar em si.
É um país que precisa largar a vergonha, precisa de pessoas que tenham coragem, como diz meu pai:sangue no olho.
É um país que precisa crescer, mas sabendo que todos cooperaram, e não um país em que os candidatos a presidencia agridem entre si.
É um país que precisa de Deus, é um país em que a liberdade se confundiu com libertinagem, em que pessoas se agridem na rua e nem percebe, pessoas que nunca se viram e provavelmente nao vao mais se ver.
É um país que precisa de amor, e isso começa com você! Comigo! Com todos ajudando sem reclamaçoes, fazendo o bem por amor e nao por obrigação.

Fica ai a mensagem , #xoxo, Kamilla Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário