Muito lindo esse filme. assisti e chorei muito, do começo ao fim!
Muito perfeito. vi, chorei e super recomendo!
Conta a historia de uma gsrotinha que nasceu para ajudar sua irma que tem leucemia, por fim, ela entra na justiça para ter direitos sobre seu corpo, que ate entao era usado para manter sua irma viva, mas nao pense que ela era egoista. Assistam! (:

Nenhum comentário:
Postar um comentário