Ola!
Hoje eu resolvi entrar aqui só pra matar a saudade do blogger, e eu vi que tá de cara nova e tudo, e vi também que tem gente vindo aqui! Então, gostaria de convidar vocês, a galerinha que vem aqui a visitar o meu novo blog :
http://sonhosdejabuticaba.wordpress.com/
Eu mantinha o mesmo nome, só que aí eu resolvi mudar, por muitos motivos... Mas ta aí, vão lá, please! Se der deixem um comentário! Beijos.
Kamilla Oliveira