Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ultimo post do ano!

Heeey people!
Esse é o ultimo post do ano, e enfim, passei aqui so pra desejar um feliz ano novo.
Tem muito tempo que noa posto aqui, mas é que eu to sem inspiraçao por esses dia, e ai eu nao tenho nada pra postar! -rsrsrsrs-
O que eu espero de 2011 por agora: Começar a montar a MINHA bibliotequinha sabe?! É, aquela que vou levar pra vida toda!   *o*
Que Deus abençoe a todos vocês, que Ele ilumine esse proximo ano e todos os muitos que virão.

                                   #XOXO, Kamilla Oliveira.


P.S.: Não espere que um ano mude sua vida, quem tem que muda-la é você!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ano novo, dinovo!

Enfim, post so pra dizer que ta chegando o  ano novo, e awn!
To postando pelo meu netbook novo, muito lindo, e tipo 'e rosinha! awn!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Feliz ano novo!

         Enfim, esse é um ano que ja se pode contar os dias nos dedos -certinho em?!- para acabar, é triste e ao mesmo tempo muito bom.
         Aprendemos, mas porque erramos. Rimos, mas porque também choramos. Agradecemos, mas porque também ja precisamos.
         Foi um ano cheio de sentimentos, de todos os tipos, entao o que desejo a mim e a todos é um ótimo ano, mas não um ano perfeito, porque para ser feliz é preciso sofrer, pelo menos um pouco ner?! -rsrsrs-.
         Entao um ótimo ano que se vem para todos.
 
E, 2011, POR FAVOR, humilhe 2010!

                         #XOXO, Kamilla Oliveira.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tempo '~

         Tempo, uma coisa meio que automática, em nossa vida humana. Deus deu e concedeu somente ao homem o tempo.
         Na minha opinião é que se Deus nos deu o tempo, é para que não o percamos com besteiras e o joguemos fora por coisas inúteis, também acho que Ele nos deu o tempo para que o aproveitemos melhor e para que valorizemos cada vez mais os momentos.
         Enfim, pouca mas é meio profundo.

                    #XOXO, Kamilla Oliveira

sábado, 4 de dezembro de 2010

Amassyxup '~

         
Não é apenas gostoso, são lembranças, gracinhas, risadas, decepções, memórias!
Enfim, tudo que eu me lembre das minhas melhores manhãs, com vocês!  (:


                            
  
                                   #XOXO, Kamilla Oliveira

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Welcome, December! '~


         Dezembro, um mês de despedidas e começos, é o ultimo mes do ano, mas nao é o último mês(para a maioria claro!).
         É o mês em que nos despedimos de um ano que se passou, de um ano com lutas, magoas, tristezas, com vitorias, alegrias, comemorações. Mas também é o mês em quedamos olá para um novo ano, novas histórias, novos sentimentos e pessoas, sem esquecer das outras também ne?!  d'oh! aspoakspaoks.

         Enfim, bem vindo, Dezembro!

                                              #XOXO, Kamilla Oliveira.