Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Welcome, December! '~


         Dezembro, um mês de despedidas e começos, é o ultimo mes do ano, mas nao é o último mês(para a maioria claro!).
         É o mês em que nos despedimos de um ano que se passou, de um ano com lutas, magoas, tristezas, com vitorias, alegrias, comemorações. Mas também é o mês em quedamos olá para um novo ano, novas histórias, novos sentimentos e pessoas, sem esquecer das outras também ne?!  d'oh! aspoakspaoks.

         Enfim, bem vindo, Dezembro!

                                              #XOXO, Kamilla Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário