Passei mesmo so pra falar oi msm! HAHA'
Já faz um tempinho que nao posto no blog , entao como nao tenho nada pra falar so um oi mesmo!
beijo e booa noite! <3
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Me da um abraço?
Pra mim o abraço é capaz de curar muitas dores, principalmente quando é uma pesso que voce ama muito. E nao falo so de paixao nao, dos amigos, dos teus pais , dos teus avos. Siim, pessoas que te amam de verdade , seja como voce for.
Pra miim o abraço também é uma grande prova de amor, é muito lindo, é uma forma super carinhosa de demonstrar o que sente.
Se voce esta triste, o abraço é o melhor remedio. Se voce esta feliz, o abraço é a melhor comemoraçao. Se voce esta apaixonado, o abraço é a melhor forma de mostrar carinho. Se voce nao tem nada pra fazer, o abraço é uma otima forma de quebrar o tédio.
Entao, me da um abraço?
domingo, 12 de setembro de 2010
Como sair daquela crise...
D'oh , como assim: "como sair daquela crise"?. Affs, cada um tem a sua crise e nem adianta tentar entender, se nem a pessoa consegue saber oque é como algum "especialista" (oucomoeudigo:gentequenaotemoquefazer) vai desvendar o misterio da vida humada. -.-'
D'oh, d'oh, d'oh, d'oh, d'oh, d'oh, mil vezes d'oh!
O homem pode ate descobrir os misterios humanos fisicos, mais nunca vai conseguir entender a mente humana, nem adianta, se nao consegue entender a si mesmo, me diz como vai entender outros? puff.
Beijos e joguem joguinhos toscos! ;*
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Fofiinhos'~
Olha geente :
Recebi ágora Pelo msn e fiquei apaixonadiinha , ai penseei : Haa , vo posta no blog (:
Noossa, sao os dinossauroziinhos mais fofos que eeu ja viii *--*
Um beeijao para todos. Boa noite, durmam com Deus!
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Forgiveness and love'~
Você sabe de quando agente se machuca e aquela pessoa insiste em simplesmente dizer desculpas, que desculpa o escambal!, é a sua simples primeira resposta. Mas você sabe que no seu interior o que mais quer é correr pros seus braços e dizer o quanto o ama. E aquela listinha de pros e contras que voce faaz?? Huum, aparece cada coisa, coisas que fazem voce simplesmente o amar mais, porque parece que as lembranças foram feitas para amarmos cada vez mais, para sentirmos um sentimento mais profundamente.
Uma musica que retrata bastante isso é "7 thinks" de Miley Cyrus, é super linda a musica e fala exatamente o que escrevi aqui, sobre uma garota apaixonada que se ilude e se machuca e faz aquela velha listinha e descobre que ama cada vez mais! Ouuçam, MESMO!
Beeijos. <3
domingo, 5 de setembro de 2010
A vida
No post de agora eu quero falar um pouquinho sobre a vida, eu percebi hoje que por qualquer segundo a vida pode acabar, ou, começar a acabar. Em um segundo ela pode estar começando também, como um bebe que acaba de nascer, e alem de começar sua vida também muda a vida de seus pais, de seus familiares. Para Deus cada criaçao feita por ele é foi a melhor feita, a mais bonita, e isso quer dizer que para Deus nao há nada mais importante do que nós.
A coisa mais linda é a vida, é Deus que nos proporciona ela e é ela que nos proporciona as mais maravilhosas coisas que fazemos, e é Deus que nos deu essas chances, entao nós devemos agradecer a todo momento a Ele pela a vida!
Então, Viva la vida! Um beijo a todos! <3
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Nada além que uma homenagem
Eu agradeço aos meus pais, mesmo me deixando super com raiva!, tbeim as minhas duas bobonas que me fazem ver como é bom ir para a escola, a minha vaca com p**, HAHA, a minha amigon grande, as minhas duas amigasde infancia que esteviveram sempre comigo, a amiga bandeira gay, e aos meus outros amigos tbeim que quando eu precizar sei que estaram la!
Simplesmente, obrigada!
Amor
Samsung Nori: fofo nao?
Essa é um coisinha liinda que qualquer quer, é o Samsung Nori. muito liindo
mas, ainda so tem no Japao, e , nao se sabe quando vai fabricar para o resto do mundo :/
Entao oque podemos fazer enquanto nao chega é #babar! :@E ele ainda vem com 8 peliculas para personalizar! Coisa de outro muundo! *--* HAHA
Xoxo, e fiquem com Deus!
Assinar:
Postagens (Atom)






