Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Oii

Passei mesmo so pra falar oi msm! HAHA'
Já faz um tempinho que nao posto no blog , entao como nao tenho nada pra falar so um oi mesmo!
beijo e booa noite!  <3

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Me da um abraço?

Pra mim o abraço é capaz de curar muitas dores, principalmente quando é uma pesso que voce ama muito. E nao falo so de paixao nao, dos amigos, dos teus pais , dos teus avos. Siim, pessoas que te amam de verdade , seja como voce for.
Pra miim o abraço também é uma grande prova de amor, é muito lindo, é uma forma super carinhosa de demonstrar o que sente.
Se voce esta triste, o abraço é o melhor remedio. Se voce esta feliz, o abraço é a  melhor comemoraçao. Se voce esta apaixonado, o abraço é a melhor forma de mostrar carinho. Se voce nao tem nada pra fazer, o abraço é uma otima forma de quebrar o tédio.
Entao, me da um abraço?

domingo, 12 de setembro de 2010

Como sair daquela crise...

D'oh , como assim: "como sair daquela crise"?. Affs, cada um tem a sua crise e nem adianta tentar entender, se nem a pessoa consegue saber oque é como algum "especialista" (oucomoeudigo:gentequenaotemoquefazer)  vai desvendar o misterio da vida humada. -.-'
D'oh, d'oh, d'oh, d'oh, d'oh, d'oh, mil vezes d'oh!
O homem pode ate descobrir os misterios humanos fisicos, mais nunca vai conseguir entender a mente humana, nem adianta, se nao consegue entender a si mesmo, me diz como vai entender outros?  puff.
Beijos e joguem joguinhos toscos!   ;*

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fofiinhos'~

Olha geente :
Recebi ágora Pelo msn e fiquei apaixonadiinha , ai penseei : Haa , vo posta no blog (:

Noossa, sao os dinossauroziinhos mais fofos que eeu ja viii     *--*

Um beeijao para todos. Boa noite, durmam com Deus!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Forgiveness and love'~

    Você sabe de quando agente se machuca e aquela pessoa insiste em simplesmente dizer desculpas, que desculpa o escambal!, é a sua simples primeira resposta. Mas você sabe que no seu interior o que mais quer é correr pros seus braços e dizer o quanto o ama.
     E aquela listinha de pros e contras que voce faaz?? Huum, aparece cada coisa, coisas que fazem voce simplesmente o amar mais, porque parece que as lembranças foram feitas para amarmos cada vez mais, para sentirmos um sentimento mais profundamente.
    Uma musica que retrata bastante isso é "7 thinks" de Miley Cyrus, é super linda a musica e fala exatamente o que escrevi aqui, sobre uma garota apaixonada que se ilude e se machuca e faz aquela velha listinha e descobre que ama cada vez mais! Ouuçam, MESMO!
Beeijos.   <3

domingo, 5 de setembro de 2010

A vida

      No post de agora eu quero falar um pouquinho sobre a vida, eu percebi hoje que por qualquer segundo a vida pode acabar, ou, começar a acabar.  Em um segundo ela pode estar começando também, como um bebe que acaba de nascer, e alem de começar sua vida também muda a vida de seus pais, de seus familiares.
      Para Deus cada criaçao feita por ele é foi a melhor feita, a mais bonita, e isso quer dizer que para Deus nao há nada mais importante do que nós.
      A coisa mais linda é a vida, é Deus que nos proporciona ela e é ela que nos proporciona as mais maravilhosas coisas que fazemos, e é Deus que nos deu essas chances, entao nós devemos agradecer a todo momento a Ele pela a vida!
     Então, Viva la vida!  Um beijo a todos!  <3

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nada além que uma homenagem

Esse post é para aquelas pessoas que eu amo tanto, sao pessoas que me fazem ver o bom da vida.
Eu agradeço aos meus pais, mesmo me deixando super com raiva!, tbeim as minhas duas bobonas que me fazem ver como é bom ir para a escola, a minha vaca com p**, HAHA, a minha amigon grande, as minhas duas amigasde infancia que esteviveram sempre comigo, a amiga bandeira gay, e aos meus outros amigos tbeim que quando eu precizar sei que estaram la!
Simplesmente,  obrigada!

Amor

Noossa, como o amor é a coisa mais perfeita que Deus ja criou, é uma das coisas mais importantes que alguem pode teer, e eu fico imaginando como alguem consegue cometer coisas tao crueis contra a vida, contra o amor!
Mais desconsiderando essas pessoas(HAHA)
Que veenha o amor!

Samsung Nori: fofo nao?

Mais um post sobe: Japao! HAHA
Essa é um coisinha liinda que qualquer quer, é o Samsung Nori. muito liindo
mas, ainda so tem no Japao, e , nao se sabe quando vai fabricar para o resto do mundo  :/
Entao oque podemos fazer enquanto nao chega é #babar!    :@
E ele ainda vem com 8 peliculas para personalizar!  Coisa de outro muundo!   *--*   HAHA
Xoxo, e fiquem com Deus!