No post de agora eu quero falar um pouquinho sobre a vida, eu percebi hoje que por qualquer segundo a vida pode acabar, ou, começar a acabar. Em um segundo ela pode estar começando também, como um bebe que acaba de nascer, e alem de começar sua vida também muda a vida de seus pais, de seus familiares. Para Deus cada criaçao feita por ele é foi a melhor feita, a mais bonita, e isso quer dizer que para Deus nao há nada mais importante do que nós.
A coisa mais linda é a vida, é Deus que nos proporciona ela e é ela que nos proporciona as mais maravilhosas coisas que fazemos, e é Deus que nos deu essas chances, entao nós devemos agradecer a todo momento a Ele pela a vida!
Então, Viva la vida! Um beijo a todos! <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário