Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Como sair daquela crise...

D'oh , como assim: "como sair daquela crise"?. Affs, cada um tem a sua crise e nem adianta tentar entender, se nem a pessoa consegue saber oque é como algum "especialista" (oucomoeudigo:gentequenaotemoquefazer)  vai desvendar o misterio da vida humada. -.-'
D'oh, d'oh, d'oh, d'oh, d'oh, d'oh, mil vezes d'oh!
O homem pode ate descobrir os misterios humanos fisicos, mais nunca vai conseguir entender a mente humana, nem adianta, se nao consegue entender a si mesmo, me diz como vai entender outros?  puff.
Beijos e joguem joguinhos toscos!   ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário