As vezes acordamos com aquela pontinha de carência, uma vontade de dormir mais um pouco, uma pontada de preguiça e com um carinho inimaginavel. Também podemos acordar com um susto de um pesadelo, uma pitada de tristeza e um nó na garganta.
Mas, voltando a parte boa, -rsrsrs- com esses sentimentozinhos tao bons, quando moderados, nos faz ter um dia ótimo, sempre estamos com um sorriso no rosto, abraçando alguem. Ou simplesmente rindo, sozinhos, rindo por dentro e agradecendo a cada momento. É uma sensaçao ótima, dependendo da pessoa, dá vontade de viajar, explorar o mundo, vontade de namorar, tomar sol, tomar um sorvete e lambrecar uma blusa branquinha que nem uma criancinha, vontade de pular corda, ler, conversar, brincar na lama com um cachorro, tomar banho de chuva, passear no parque, assistir um filme, DORMIR (always!), fazer compras ou talvez até dar uma gargalhada, sozinho, parecendo um bobo!
Enfim, somos assim mesmo e graças a Deus vamos ser sempre assim, com sentimentos bons, momentos bons, é sem preço. É tao simples e bom, é tao divertido ver alguem rindo, ver um filme romantico, observar um idoso e sorrir imaginando quantas coisas boas ja deve ter passado naquela vida e sem conseguir ve-los da nossa idade aprontando (semprefaçoisso!hahaha).
E saber, que no fim tudo vai dar certo (talvez, eu acho!) e que as coisas ruins nao podem anular as boas!
Carpe Diem!!! (viva o hoje pra quem nao tem aula com a Celina!)
#XOXO, Kamilla Oliveira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário