Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Ame a vida, ame quem vive! '~

              Porque será que as coisas acontecem assim, de forma tão cruel, eu sei que é com erros e decepções que se aprende a viver e aperfeiçoar a vida e o coração.
              Mas o egoísmo alheio tem de ter tamanha grandeza? E machucar tanto as outras pessoas sem ao menos justificar? Na verdade acho que não há justificativa para feridas emocionais, as vezes chegam a ser sem cura.
              E não falo de egoísmo material, mas egoísmo sentimental, de sentimentos bons. Como o amor, amizade, sinceridade, compaixão, generosidade. Será que é tão difícil assim?
              Não posso falar que sou um ser perfeito, porque não sou, mas tento ao máximo não culpar aos outros pelo que sinto e ajudar nas horas de precisão. E não é difícil, difícil é saber que poderia ter feito uma coisa boa e não fez, difícil é sentir culpa, peso na consciência, arrependimento.
              O amor pode transformar, pode mover, pode ser e tornar verdadeiro. O amor e amar são o primeiro passo para tudo. Então ame, com sinceridade e fervor.
              Não viva para si mesmo, viva para a vida e para quem te presenteou com ela.

                                      #XOXO,  Kamilla Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário