Sim, esse é um dia daqueles, o sol mal amanheceu, as nuvens ja estavam la para cobri-lo. Você pensa que aquele dia vai ser o pior de todos, tem três provas e voce nao estudou pra nenhuma e quando vê ja está quase atrasada pra um compromisso, nao da tempo de estudar. Você vai pra escola, pega o transporte e é quando tudo começa a melhorar, lá estao os seus amigo, lá esta o tempo de estudar. Você vai muito bem nas provas, e ri até com aquelas pessoas mais especiais, impossivel! E ai você volta pra casa, pega o transporte, e tudo continua, as SUAS pessoas estao la só pra te fazer feliz, e ai você chega em casa e quem vai falar com você?! sim aqueles seus dois amigos que você nao ve a tempos.
Sim, esse foi um dia daqueles!
#xoxo. Kamilla Oliveira

Nenhum comentário:
Postar um comentário