Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Esmalte com cheiro

Siiiim , esmalte com cheiro!
Ahh se eu morasse nos EUA.
Mais é claro que essas coisas só se encontra nos EUA, Europa e Japao! kkkkkk

Mais nada que um site de comércio internacional nao resolva, no ebay teem, HAHÁ!'

nao é muito barato mais é tipo muito cheiroso, cada um tem um cheirinho e os nomes sao muito fofos!, tipo: Bubble gum, candy, e outros liindos!
as cores tbeim sao de arrasar! saposkapkso

Um beijao no Coraçao!

terça-feira, 1 de junho de 2010

O vendedor de sonhos- Augusto Curi

Ahh, o Melhor Livro que li depois de "A mala de Hanna!" os dois sao muito perfeitos !
Outros ótimos:
->; Éramos seis
->; As Memórias do Livro
->; A Marca de Uma Lágrima

e um que eu estou lendo agora:
->; O mundo de Sofia.  É muito boom!

<3, beijos.

PS.: A Demi ja Foi embora do Brasil! : / Divaaa! ♫