Um dos eventos mais esperados do ano: o Fashion Week, e claro que nao poderia faltar Paris! Entao vai ai:
Prestem atençao nas fotos acima, SIIIM, o tema também foi do pequeno príncipe! *o* Tinha que ser Paris mesmo ne?! hahaha
Acho que essas sao de abertura, veja o tema circo e alguns traços de países bem temáticos como a China e África.
As roupas sao simplesmente maravilhosas, bem comportadas mesmo com um pouco de transparencia. Repare que em quase todos os looks as modelos usam sapatilha estilo bailarina, será que vai ser uma tendência? Tipo, mudança drastica, saindo do super colorido e sapatos super pesados para roupas leves e sapatos bem femininos!
Olha so como sao liindas as fotos, e as roupas, o lugar, enfim, Paris ne?!
#XOXO , Kamilla Oliveira ( @millaoliiveira )


















Nenhum comentário:
Postar um comentário