Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Samsung Nori: fofo nao?

Mais um post sobe: Japao! HAHA
Essa é um coisinha liinda que qualquer quer, é o Samsung Nori. muito liindo
mas, ainda so tem no Japao, e , nao se sabe quando vai fabricar para o resto do mundo  :/
Entao oque podemos fazer enquanto nao chega é #babar!    :@
E ele ainda vem com 8 peliculas para personalizar!  Coisa de outro muundo!   *--*   HAHA
Xoxo, e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário