Essa é um coisinha liinda que qualquer quer, é o Samsung Nori. muito liindo
mas, ainda so tem no Japao, e , nao se sabe quando vai fabricar para o resto do mundo :/
Entao oque podemos fazer enquanto nao chega é #babar! :@E ele ainda vem com 8 peliculas para personalizar! Coisa de outro muundo! *--* HAHA
Xoxo, e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:
Postar um comentário