Post de homenagem àquele que fez parte da minha infância, parece estranho mas não sei o nome dele, que seria importante, já que ele não fez só Chaves, mas Chapolim Colorado (acho,solembrodesses!).
Tem gente que não gosta nem um pouco, mas pouco importa. Come torta! hahahaha
#XOXO, Kamilla Oliveira.
terça-feira, 30 de novembro de 2010
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Vamos ser como uma criança '~
"Portanto, aquele que se humilhar como esta criança, esse é o maior no reino dos céus."
-Mt. 18:04-
Em uma simples brincadeira de bolhas com uma criança que percebi o quanto a infância é boa. O quanto a inocência e a simplicidade dominam.
Percebi o quanto aquelas gargalhadas eram verdadeiras e por um motivo tão simples, aos nossos olhos. Enquanto aquela criança dava aquelas maravilhosas gargalhadas, muitos de nós apenas sorririam e não se soltariam, pensando: 'Nossa, esse sabão todo vai manchar minha roupa', enquanto aquela criança provavelmente estaria pensando: 'E não quero que isso acabe nunca!'.
É tão interessante o olhar alegre de uma criança que ganhou um sorvete de chocolate ou uma pipoca toda colorida comprada no parque, enquanto a maioria de nós estaria preocupada em não deixar nossas roupas sujas de sorvete ou em ficar com os dedos coloridos e grudentos da pipoca.
Enquanto uma criança tem vontade de ganhar um bambo-lê ou uma boneca, muitos de nós desejam ter o celular mais caro e novo ou um carro que talvez custaria mais que 500 mil reais (fala sério, bem mais ner?!).
É fácil entender porque Jesus quer que nos tornemos como uma criança, simples, verdadeira e humilde.
#XOXO, Kamilla Oliveira.
-Mt. 18:04-
Em uma simples brincadeira de bolhas com uma criança que percebi o quanto a infância é boa. O quanto a inocência e a simplicidade dominam.
Percebi o quanto aquelas gargalhadas eram verdadeiras e por um motivo tão simples, aos nossos olhos. Enquanto aquela criança dava aquelas maravilhosas gargalhadas, muitos de nós apenas sorririam e não se soltariam, pensando: 'Nossa, esse sabão todo vai manchar minha roupa', enquanto aquela criança provavelmente estaria pensando: 'E não quero que isso acabe nunca!'.
É tão interessante o olhar alegre de uma criança que ganhou um sorvete de chocolate ou uma pipoca toda colorida comprada no parque, enquanto a maioria de nós estaria preocupada em não deixar nossas roupas sujas de sorvete ou em ficar com os dedos coloridos e grudentos da pipoca.
Enquanto uma criança tem vontade de ganhar um bambo-lê ou uma boneca, muitos de nós desejam ter o celular mais caro e novo ou um carro que talvez custaria mais que 500 mil reais (fala sério, bem mais ner?!).
É fácil entender porque Jesus quer que nos tornemos como uma criança, simples, verdadeira e humilde.
#XOXO, Kamilla Oliveira.
domingo, 28 de novembro de 2010
Paz Rio! '~
Paz Rio! Vamos todos orar, pedir a Deus que traga paz, socorro para inocentes e justiça para todos!
Levanta Brasil, vamos ser uma NAÇÃO!
#XOXO, Kamilla Oliveira
Levanta Brasil, vamos ser uma NAÇÃO!
#XOXO, Kamilla Oliveira
Ame a vida, ame quem vive! '~
Porque será que as coisas acontecem assim, de forma tão cruel, eu sei que é com erros e decepções que se aprende a viver e aperfeiçoar a vida e o coração.
Mas o egoísmo alheio tem de ter tamanha grandeza? E machucar tanto as outras pessoas sem ao menos justificar? Na verdade acho que não há justificativa para feridas emocionais, as vezes chegam a ser sem cura.
E não falo de egoísmo material, mas egoísmo sentimental, de sentimentos bons. Como o amor, amizade, sinceridade, compaixão, generosidade. Será que é tão difícil assim?
Não posso falar que sou um ser perfeito, porque não sou, mas tento ao máximo não culpar aos outros pelo que sinto e ajudar nas horas de precisão. E não é difícil, difícil é saber que poderia ter feito uma coisa boa e não fez, difícil é sentir culpa, peso na consciência, arrependimento.
O amor pode transformar, pode mover, pode ser e tornar verdadeiro. O amor e amar são o primeiro passo para tudo. Então ame, com sinceridade e fervor.
Não viva para si mesmo, viva para a vida e para quem te presenteou com ela.
#XOXO, Kamilla Oliveira
Mas o egoísmo alheio tem de ter tamanha grandeza? E machucar tanto as outras pessoas sem ao menos justificar? Na verdade acho que não há justificativa para feridas emocionais, as vezes chegam a ser sem cura.
E não falo de egoísmo material, mas egoísmo sentimental, de sentimentos bons. Como o amor, amizade, sinceridade, compaixão, generosidade. Será que é tão difícil assim?
Não posso falar que sou um ser perfeito, porque não sou, mas tento ao máximo não culpar aos outros pelo que sinto e ajudar nas horas de precisão. E não é difícil, difícil é saber que poderia ter feito uma coisa boa e não fez, difícil é sentir culpa, peso na consciência, arrependimento.
O amor pode transformar, pode mover, pode ser e tornar verdadeiro. O amor e amar são o primeiro passo para tudo. Então ame, com sinceridade e fervor.
Não viva para si mesmo, viva para a vida e para quem te presenteou com ela.
#XOXO, Kamilla Oliveira
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
É verão! '~
Enfim, uma das épocas mais esperadas do ano: É verão! tchatchaaaa!
Tudo bem que ainda estamos em novembro, mas idaí? para casos de pessoas como EU que passaram direto, é so começar a aproveitar.
Se bem que ta meio complicadinho quando seus pais nao estao em casa, eee, voce sem dinheiro, mas tudo bem, a vida nao vai acabar por isso. Porque É VERÃO! É férias, é viagem, é amigos, é afinal, 2 meses sem preocupaçoes! É praia, é mar, é piscina, é sorvete e muuuito calor! Nao é maravilhoso?
Entao, aproveitem cada momento, mas nao se esqueçam de coisas mais importantes, como orar e ler a Bíblia, fora a isso, CURTAM!
Carpe Diem! ( "viva o hoje" pra quem nao tem aula com a Celina! - hahaha)
#XOXO, Kamilla Oliveira.
Tudo bem que ainda estamos em novembro, mas idaí? para casos de pessoas como EU que passaram direto, é so começar a aproveitar.
Se bem que ta meio complicadinho quando seus pais nao estao em casa, eee, voce sem dinheiro, mas tudo bem, a vida nao vai acabar por isso. Porque É VERÃO! É férias, é viagem, é amigos, é afinal, 2 meses sem preocupaçoes! É praia, é mar, é piscina, é sorvete e muuuito calor! Nao é maravilhoso?
Entao, aproveitem cada momento, mas nao se esqueçam de coisas mais importantes, como orar e ler a Bíblia, fora a isso, CURTAM!
Carpe Diem! ( "viva o hoje" pra quem nao tem aula com a Celina! - hahaha)
#XOXO, Kamilla Oliveira.
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Every day is ALWAYS a good day! '~
As vezes acordamos com aquela pontinha de carência, uma vontade de dormir mais um pouco, uma pontada de preguiça e com um carinho inimaginavel. Também podemos acordar com um susto de um pesadelo, uma pitada de tristeza e um nó na garganta.
Mas, voltando a parte boa, -rsrsrs- com esses sentimentozinhos tao bons, quando moderados, nos faz ter um dia ótimo, sempre estamos com um sorriso no rosto, abraçando alguem. Ou simplesmente rindo, sozinhos, rindo por dentro e agradecendo a cada momento. É uma sensaçao ótima, dependendo da pessoa, dá vontade de viajar, explorar o mundo, vontade de namorar, tomar sol, tomar um sorvete e lambrecar uma blusa branquinha que nem uma criancinha, vontade de pular corda, ler, conversar, brincar na lama com um cachorro, tomar banho de chuva, passear no parque, assistir um filme, DORMIR (always!), fazer compras ou talvez até dar uma gargalhada, sozinho, parecendo um bobo!
Enfim, somos assim mesmo e graças a Deus vamos ser sempre assim, com sentimentos bons, momentos bons, é sem preço. É tao simples e bom, é tao divertido ver alguem rindo, ver um filme romantico, observar um idoso e sorrir imaginando quantas coisas boas ja deve ter passado naquela vida e sem conseguir ve-los da nossa idade aprontando (semprefaçoisso!hahaha).
E saber, que no fim tudo vai dar certo (talvez, eu acho!) e que as coisas ruins nao podem anular as boas!
Carpe Diem!!! (viva o hoje pra quem nao tem aula com a Celina!)
#XOXO, Kamilla Oliveira.
Mas, voltando a parte boa, -rsrsrs- com esses sentimentozinhos tao bons, quando moderados, nos faz ter um dia ótimo, sempre estamos com um sorriso no rosto, abraçando alguem. Ou simplesmente rindo, sozinhos, rindo por dentro e agradecendo a cada momento. É uma sensaçao ótima, dependendo da pessoa, dá vontade de viajar, explorar o mundo, vontade de namorar, tomar sol, tomar um sorvete e lambrecar uma blusa branquinha que nem uma criancinha, vontade de pular corda, ler, conversar, brincar na lama com um cachorro, tomar banho de chuva, passear no parque, assistir um filme, DORMIR (always!), fazer compras ou talvez até dar uma gargalhada, sozinho, parecendo um bobo!
Enfim, somos assim mesmo e graças a Deus vamos ser sempre assim, com sentimentos bons, momentos bons, é sem preço. É tao simples e bom, é tao divertido ver alguem rindo, ver um filme romantico, observar um idoso e sorrir imaginando quantas coisas boas ja deve ter passado naquela vida e sem conseguir ve-los da nossa idade aprontando (semprefaçoisso!hahaha).
E saber, que no fim tudo vai dar certo (talvez, eu acho!) e que as coisas ruins nao podem anular as boas!
Carpe Diem!!! (viva o hoje pra quem nao tem aula com a Celina!)
#XOXO, Kamilla Oliveira.
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Paris Fashion Week '~
Um dos eventos mais esperados do ano: o Fashion Week, e claro que nao poderia faltar Paris! Entao vai ai:
Prestem atençao nas fotos acima, SIIIM, o tema também foi do pequeno príncipe! *o* Tinha que ser Paris mesmo ne?! hahaha
Acho que essas sao de abertura, veja o tema circo e alguns traços de países bem temáticos como a China e África.
As roupas sao simplesmente maravilhosas, bem comportadas mesmo com um pouco de transparencia. Repare que em quase todos os looks as modelos usam sapatilha estilo bailarina, será que vai ser uma tendência? Tipo, mudança drastica, saindo do super colorido e sapatos super pesados para roupas leves e sapatos bem femininos!
Olha so como sao liindas as fotos, e as roupas, o lugar, enfim, Paris ne?!
#XOXO , Kamilla Oliveira ( @millaoliiveira )
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Que país é esse? '~
É um país que precisa parar de pensar em si.
É um país que precisa largar a vergonha, precisa de pessoas que tenham coragem, como diz meu pai:sangue no olho.
É um país que precisa crescer, mas sabendo que todos cooperaram, e não um país em que os candidatos a presidencia agridem entre si.
É um país que precisa de Deus, é um país em que a liberdade se confundiu com libertinagem, em que pessoas se agridem na rua e nem percebe, pessoas que nunca se viram e provavelmente nao vao mais se ver.
É um país que precisa de amor, e isso começa com você! Comigo! Com todos ajudando sem reclamaçoes, fazendo o bem por amor e nao por obrigação.
Fica ai a mensagem , #xoxo, Kamilla Oliveira
terça-feira, 9 de novembro de 2010
In Love! '~
Sim, esse é um dia daqueles, o sol mal amanheceu, as nuvens ja estavam la para cobri-lo. Você pensa que aquele dia vai ser o pior de todos, tem três provas e voce nao estudou pra nenhuma e quando vê ja está quase atrasada pra um compromisso, nao da tempo de estudar. Você vai pra escola, pega o transporte e é quando tudo começa a melhorar, lá estao os seus amigo, lá esta o tempo de estudar. Você vai muito bem nas provas, e ri até com aquelas pessoas mais especiais, impossivel! E ai você volta pra casa, pega o transporte, e tudo continua, as SUAS pessoas estao la só pra te fazer feliz, e ai você chega em casa e quem vai falar com você?! sim aqueles seus dois amigos que você nao ve a tempos.
Sim, esse foi um dia daqueles!
#xoxo. Kamilla Oliveira
Sim, esse foi um dia daqueles!
#xoxo. Kamilla Oliveira
O amor '~
O amor, e nao adianta fugir ou tentar esconder, só é verdadeiro quando é compartilhado. Muitas pessoas dizem isso, algumas falam que só vivem assim. Mas será que é verdade mesmo? Com um mundo tão estranho e atordoado como o que nós vivemos?
Sim, a melhor noticia que podemos receber, é possivel , e é tao possivel que acontece sem mesmo percebermos, acontece involuntariamente, o amor nos envolve, nos aconchega, nos recolhe e mostra quem somos!
E vemos demonstraçoes de todo esse amor quando abrimos os olhos e vemos que ainda estamos vivos. A maior prova de amor que ja existiu na humanidade foi Deus, sim, Ele mesmo! E é Ele que nos proporciona esse respirar de cada manha, Ele que COMPARTILHA esse amor todo com nós e mesmo assim, sabendo que sem essa respiraçao nao podemos nem ao menos conseguir compartilhar o amor que temos pelos outros, nós O ignoramos muitas vezes, esquecendo de quem criou o amor e compartilhou com nós, simples humanos
#xoxo, Kamilla Oliveira.
domingo, 7 de novembro de 2010
Welcome, November '~
Sim, estamos contando os dias para um novo ano, para as despedidas, nos preparando para os choros (rsrsrs). Está chegando o momento que para uns é uma vitoria, pra outros o começo de um grande futuro e talvez para alguns uma despedida para o passado.
Enfim. welcome , november!
Enfim. welcome , november!
Assinar:
Postagens (Atom)





























