-Mt. 18:04-
Em uma simples brincadeira de bolhas com uma criança que percebi o quanto a infância é boa. O quanto a inocência e a simplicidade dominam.
Percebi o quanto aquelas gargalhadas eram verdadeiras e por um motivo tão simples, aos nossos olhos. Enquanto aquela criança dava aquelas maravilhosas gargalhadas, muitos de nós apenas sorririam e não se soltariam, pensando: 'Nossa, esse sabão todo vai manchar minha roupa', enquanto aquela criança provavelmente estaria pensando: 'E não quero que isso acabe nunca!'.
É tão interessante o olhar alegre de uma criança que ganhou um sorvete de chocolate ou uma pipoca toda colorida comprada no parque, enquanto a maioria de nós estaria preocupada em não deixar nossas roupas sujas de sorvete ou em ficar com os dedos coloridos e grudentos da pipoca.
Enquanto uma criança tem vontade de ganhar um bambo-lê ou uma boneca, muitos de nós desejam ter o celular mais caro e novo ou um carro que talvez custaria mais que 500 mil reais (fala sério, bem mais ner?!).
É fácil entender porque Jesus quer que nos tornemos como uma criança, simples, verdadeira e humilde.
#XOXO, Kamilla Oliveira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário