Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Novo blog


Ola!
Hoje eu resolvi entrar aqui só pra matar a saudade do blogger, e eu vi que tá de cara nova e tudo, e vi também que tem gente vindo aqui! Então, gostaria de convidar vocês, a galerinha que vem aqui a visitar o meu novo blog : http://sonhosdejabuticaba.wordpress.com/
Eu mantinha o mesmo nome, só que aí eu resolvi mudar, por muitos motivos... Mas ta aí, vão lá, please! Se der deixem um comentário! Beijos.
Kamilla Oliveira

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Desativado

Desculpem, mas eu nao vou mais postar, não é o meu forte escrever, não por enquanto, acho que tenho que me focar em outras coisas, talvez eu volte a postar aqui, mas por enquanto não.

Visite meu tumblr!

                    #XOXO. Kamilla Oliveira.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Eeeeeh! '~



Dia 03/03 foi meu aniversario, aceito presentes!  (:
e ai lembrei que dia 23/07/11 eo aniversario de DOIS anos do The little princess '~  !!! , tipo, ano passado eu nem tava ligando nem nada, tipo, eu so pensei assim, "aaaah eu tenho um blog que nao atualizo faz muuuito tempo, deixa pra la!" enem sabia a data de criação nem nada, ai como ja faziam 1 ano e meio quando eu fui me tocar, nem dava pra fazer mais nada, nenhum post nem nada, rsrsrsrsrs, e ai faltam agora 4 MESES! eeeeh!
enfim, pode parecer bobo, mas pra mim e importante, pq eu ja despejei muita coisa minha aqui, se bem que tem coisas que eu nao postei, e enm pretendo postar pq e segredo MESMO! rsrsrs,ai isso e realmente importante!  (:  , mas eu nao vou fazer nada alem de um post nao!  o.o  , kkkkkkk


                          #XOXO,Kamilla Oliveira.

Revoltei, mesmo! '~

eu tava aqui, feliz da vida no msn conversando besteira com a minha prima feia linda Leticia- do lot of Dreams - e ai eu revoltei, porque aqui, na cidade aonde eu moro pelo menos, as pessoas da faxa etaria igual a minha so pensam em besteira.
tipo, o pessoal daqui so pensa em frevo e vodka

vai a merda velho!
serio velho é muito ridiculo essa bebedeira sem fim ,nargui? WTF????????????????????????????????? uma tragada equivale a 7 cigarros, ai uma pessoa dessa morre com cancer no pulmao aos 20 anos e ainda diz que a vida e injusta, que: tu ta com 13, fumando e acha legal?
WTH!!!
REVOLTEI AQUI
e olha, o cigarro tem mais de 100 ou 200 componentes quimicos cancerigenos ai um estupido vai la e passa a tarde toda fumando nargui poxa,que vida boa!, prefiro ser chata ou "santinha" nem é questao de ser santinha nao, é so que as pessoas nao tem mais nada na cabeça ,so tem bosta!

enfim, fiquei com raiva e resolvi expressa-la aqui, tenho raiva MESMO de quem joga a sua vida descarga abaixo, olha e ainda acha bonito e "legal".

              #XOXO, Kamilla Oliveira.

Me perdoem

Quero que me perdoem - quem le claro, foreve alone!- eu nunca mais postei mesmo, foi vagabundagem, desculpa a palavra chula, mas foi mesmo, e ai e so pra pedir perdao!  (:   PERDOEM vaaaaai?

hahahahaha, eu sabia que me perdoariam!  (:

                               #XOXO, Kamilla Oliveira.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

woeiwoeiwoei


Entendam porque que, na minha opinião, garotos de 2º, 3º ano ficam com garotas de 1º, 2º ano e nao tem problema, e quando é o inverso (no caso garotas de 2º e 3º ano com garotos mais "novinhos").
É que garotas , sem duvida alguma, a nao ser quando se é muuuuuuuuito retardada, amadurecem bem mais rapido que garotos! (:

              #XOXO, Kamilla Oliveira.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Abraços '~



Pra mim o abraço é a forma mais pura do amor, é uma demonstraçao de carinho sem tamanho, so o que eu acho bem estranho é que la fora nao é bem assim, quem se abraça muito é visto como namorados, casados, juntos ... enfim, vai da cultura, mas, qual é? é muito bom abraçar cara, sair distribuindo beijinhos ( na bochecha, claro! rsrsrs) tambem nao entendo como que "saudade" nao existe no vocabulario ingles, serio, sei la, saudade pode ser horrivel, mas demontra carinho, afeto, amor a quem vc ta sentindo falta, mas como ja disse vai de cada cultura e mesmo assim, pra mim, carinho e afeto sao essenciais! (:

              #XOXO, Kamilla Oliveira.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

O que aconteceu com Lindsay Lohan? o.o


Se lembram daquela garotinha ruiva e cheia de sardas que fez bastante sucesso desde pequenininha? HAHAHA, claro que lembram! d'oh. Enfim, e que eu ando achando muito ruim o que ta acontecendo com ela, todos os escandalos e problemas, pra quem tinha "tudo" nao foram coisas boas que aconteceram por agora!

Ela ja fez bastantes filmes, comerciais, gravaçoes e ate cantou! mas parece que a fama e dinheiro nao resolvem problemas ( obvio!) enfim, ela ja foi presa, acusada de usar drogas e ser alcoólatra, parece que ela bebia muito mesmo! e agora ela tem que andar com um bracelete -ou tornozeleira, nao sei!- detector de álcool e drogas, e parece que ela violou mais uma vez recentemente!  :/ triste, mas verdade, e ela ainda teve que pagar 300 mil dolares de fiança, cara é MUITO dinheiro! o.o .
Acho muito triste, mesmo, imagina vc ter que andar com um bracelete te vigiando todo o tempo, e ser PRIBIDO de ir a QUALQUER clube noturno, enfim, deve ser uma droga, achei ruim o fim que elalevou, claro nao é um fim, mas deve estar sendo horrivel!  ):

                  #XOXO, Kamilla Oliveira.

ha gracinha! '~

Patriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiick!  ♥  HAHAHA

                   #XOXO, Kamilla Oliveira.

AH! '~

aaai, eu to me sentindo tao solitaria agora? WTH! e acho que vou me JOGAR em Taylor Swift! sei la porque, mas da vontade de chorar, é estranho eu sei, mas... rsrsrsrsrs.
[aaah] eu quero um abraço!  ):


             #XOXO, Kamilla Oliveira.

Esclarecimento '~

Oiiii, é so pra falar que tem algumas fotos que mechem e nao querem mecher :/ (pelomenos aqui em casa! o.o) e ai pra ver direitinho é so clicar em cima que abre uma nova pagina, sao bem bonitinhas! *o*  (haaaaaaaa, eu sou estranha! kkk)

Deve tar se perguntando : " porque diabos essa menina ta postando ISSO?" enfim, ate eu to pensando isso, mas... UAHSUAHSHA.

           #XOXO, Kamilla Oliveira.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sabe? '~

Sabe quando voce acorda e sua mae diz: toma aqui 100 reais?
entao, nem eu! .

 UAHUAHSAHUS

                #XOXO, Kamilla Oliveira.

Just ... '~

Just, just hug me!  (:



                    #XOXO, Kamilla Oliveira.

se voce... '~

Se voce nunca fingiu que tic tac era remedio, voce nao teve infancia! AUHAUAHUS


                  #XOXO, Kamilla Oliveira.

Os inteligentes dormem mais tarde! '~


“Em média, os indivíduos de QI alto caem no sono à 1h44 - uma hora mais tarde do que os burros. Essa é a conclusão de um estudo da Universidade de Londres, que analisou os hábitos de 20 mil pessoas. Segundo os cientistas, ficar acordado até tarde é um sinal de curiosidade e vitalidade intelectual”
Super Interessante.
MÃE VEM VER ISSO!

                  #XOXO, Kamilla Oliveira

HUHASUASH '~

hahahahaha, ri muito sabe?!


                #XOXO, Kamilla Oliveira.

Gente que se acha, me enjoa! '~


Outra coisa que eu tambem nao gosto nem um pouco e gente que se acha demais, cara, idai se vc sabe tudo, ou se e bonito, ou se e legal demais. enfim... nao gosto mesmo.
essas pessoas sao do tipo: oi, eu sei de tudo (: . eu sou do tipo: oi, to nem ai! ;*.
me estresso facil com isso, facil mesmo! u.u, na verdade eu me estresso facil, facil com muita coisa, mas isso realmente me tira de mim mesma! eu prefiro fingir que nao ouvi pra nao me descontrolar, rsrsrsrs.
noooooooossa, e quando te olham com cara de que querem te anular da face da terra, te olham dos pes a cabeca se achando " o rei da cocada preta" (mania que peguei do meu pai! kkk) , e, uau, isso realmete me da vontade de dizer : "cortem as cabecas!" rsrsrs. vc sente muuuita raiva, pelo menos eu sinto, ja tem gente que sai de uma situacao dessas se sentindo um nada, mas eu fico muuuuito estressada, meu dia vira um saco, pq eu fico me perguntando todo o tempo, PORQUE VC SE ACHA TANTO? -.-'
pq quando eu "odio" eu "odio" mesmo! rsrsrs (outra mania do meu pai!)
enfim... so desabafando um pouco, hoje eu me deparei com algumas pessoas assim, fique bravinha! u.u  , UASHAUSHAUSH.

                          #XOXO, Kamilla Oliveira.