Aprendemos, mas porque erramos. Rimos, mas porque também choramos. Agradecemos, mas porque também ja precisamos.
Foi um ano cheio de sentimentos, de todos os tipos, entao o que desejo a mim e a todos é um ótimo ano, mas não um ano perfeito, porque para ser feliz é preciso sofrer, pelo menos um pouco ner?! -
Entao um ótimo ano que se vem para todos.
E, 2011, POR FAVOR, humilhe 2010!
#XOXO, Kamilla Oliveira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário