Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Feliz ano novo!

         Enfim, esse é um ano que ja se pode contar os dias nos dedos -certinho em?!- para acabar, é triste e ao mesmo tempo muito bom.
         Aprendemos, mas porque erramos. Rimos, mas porque também choramos. Agradecemos, mas porque também ja precisamos.
         Foi um ano cheio de sentimentos, de todos os tipos, entao o que desejo a mim e a todos é um ótimo ano, mas não um ano perfeito, porque para ser feliz é preciso sofrer, pelo menos um pouco ner?! -rsrsrs-.
         Entao um ótimo ano que se vem para todos.
 
E, 2011, POR FAVOR, humilhe 2010!

                         #XOXO, Kamilla Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário