The little princess '~
"Who wouldn't want to be a princess?"
Páginas
Início
Sobre mim
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Objeto de desejo
Eaíi, começando um novo tipo de postagem, o "objeto de desejo" . Acho que vai ser legal.
Objeto de desejo de hoje:
imagine ter um closet desses? *o*, o melhor é que é so os calçado! OMG!
entao ta, beijos, xau (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário