Entendam porque que, na minha opinião, garotos de 2º, 3º ano ficam com garotas de 1º, 2º ano e nao tem problema, e quando é o inverso (no caso garotas de 2º e 3º ano com garotos mais "novinhos").
É que garotas , sem duvida alguma, a nao ser quando se é muuuuuuuuito retardada, amadurecem bem mais rapido que garotos! (:
#XOXO, Kamilla Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário