Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Amigos sao para... '~

Ontem eu tava conversando com a minha best, best mesmo, e me deu uma saudade gigantesca, pois ja faz um tempinho que ajente nao se ve, e ai, eu futucando meu Tumblr e lembrei desse post, que foi feito pensando em amigos mesmo, entao ta ai:

Sao para...

     Te animar em momentos tristes:

Te acompanhar em momentos felizes:

Momentos que so amigos entendem:

Para fofocar:

Para tem momentos de loucuras:

Para pagar micos:

Momentos que nem mesmo voce entende:

Sao para TUDO:

   :D

                            #XOXO, Kamilla Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário