Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Evapora no ar!! '~


HAHAHAHA, adooooro, acontece quando a agua esta fervente e jogada no ar quando a temperatura ta abaixo de 0ºC! AUSHAUHAUSH

                     #XOXO, Kamilla Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário