Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Infantilidade'~



 Todos, quer dizer, quase todos sabem a diferença em ser criança e em ser infantil, tipo, eu sou muito criança, mas nao infantil, quando digo criança é que eu nao deixo que momentos bons passem sem um sorriso, sem uma gargalhada, quando digo criança é que agente-amigos- nos divertimos muito, fazendo bobeiras, palhaçadas , o que for. Mas tem gente que nao tem nada disso mas age com a imaturidade de uma criança, essa sim, é uma pessoa infantil.

Ontem quando eu tava na vam voltando da escola, eu ate comentei com uma amiga minha sobre uma outra garota da van, GENTE, ela ainda usa pulseiras de missanga rosa e GRANDES, nos DOIS braços! ela cola tres estrelinhas em baixo dos olhos, e as vezes cola aquelas pedrinhas indianas - le-se Brega!- na testa, e ela ta no ENSINO MEDIO! gente, pelo amor de Deus!!!!!
Ta na hora de crescer ner!! USHAUSHAUSH

        #XOXO, Kamilla Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário