Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Gente que se acha, me enjoa! '~


Outra coisa que eu tambem nao gosto nem um pouco e gente que se acha demais, cara, idai se vc sabe tudo, ou se e bonito, ou se e legal demais. enfim... nao gosto mesmo.
essas pessoas sao do tipo: oi, eu sei de tudo (: . eu sou do tipo: oi, to nem ai! ;*.
me estresso facil com isso, facil mesmo! u.u, na verdade eu me estresso facil, facil com muita coisa, mas isso realmente me tira de mim mesma! eu prefiro fingir que nao ouvi pra nao me descontrolar, rsrsrsrs.
noooooooossa, e quando te olham com cara de que querem te anular da face da terra, te olham dos pes a cabeca se achando " o rei da cocada preta" (mania que peguei do meu pai! kkk) , e, uau, isso realmete me da vontade de dizer : "cortem as cabecas!" rsrsrs. vc sente muuuita raiva, pelo menos eu sinto, ja tem gente que sai de uma situacao dessas se sentindo um nada, mas eu fico muuuuito estressada, meu dia vira um saco, pq eu fico me perguntando todo o tempo, PORQUE VC SE ACHA TANTO? -.-'
pq quando eu "odio" eu "odio" mesmo! rsrsrs (outra mania do meu pai!)
enfim... so desabafando um pouco, hoje eu me deparei com algumas pessoas assim, fique bravinha! u.u  , UASHAUSHAUSH.

                          #XOXO, Kamilla Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário