Espectativa dos meus pais em relaçao a escola:
Mas eu estou assim:
Eles acham que na sala sera assim:
Mas, eu e assim:
Quando vai ter provas decisivas, eles ficam assim:
Mas, eu to mesmo e assim:
E quando chega um resultado bom, eles ficam assim:
E eu como qualquer um, fico assim:
Eeeeeh, e assim mesmo! :D , AUHUASASHU
#XOXO, Kamilla Oliveira.








Nenhum comentário:
Postar um comentário