terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Amigos '~
Muita gente fala que os amigos sao a familia que agente escolhe, nao acho que seja assim, na verdade nunca acreditei nisso! é como se apaixonar, voce nao sabe com quem e quando vai ser, mas é melhor que paixao, porque vc nao sabe se vai ser correspondido quando esta apaixonado, mas AMIZADE, ja diz, é correspondido, amizade so é amizade com mais de uma pessoa envolvida! - eu sei, é obvio! oi-
Mas essa é a minha opinião, eu nao acredito que tenha como esscolher os amigos, ainda mais que nao prevemos o futuro e nao conhecemos a pessoa ao certo o suficiente pra de primeira vista saber que vai ser seu "melhor amigo" nao da, amigo se forma aos poucos e nao por escolha, acho que escolha, nesse caso, é muito limitado e infantil. é minha opinião e nao quer dizer que seja que tem que ser de todos! (;
#XOXO, Kamilla Oliveira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário