The little princess '~
"Who wouldn't want to be a princess?"
Páginas
Início
Sobre mim
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Iti graciinha! '~
Buck:
“Estão ouvindo isso?”
Crash:
“O que é?”
Buck:
“É o vento falando.”
Eddie:
“E o que ele está dizendo?”
Buck:
“Não sei. Não falo ventanês.”
hahahaha #XOXO, Kamilla Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário