Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Iti graciinha! '~



Buck: “Estão ouvindo isso?”
Crash: “O que é?”
Buck: “É o vento falando.”
Eddie: “E o que ele está dizendo?”
Buck: “Não sei. Não falo ventanês.”

hahahaha             #XOXO, Kamilla Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário