Eu acho muito cedo ter que escolher uma area em que vc vai trabalhar pelo resto da vida no ensino medio, acho mesmo, porque é a fase da vida em que ha mais indecisoes, conflitos, mudanças, mesmo, é tudo muito confuso, e o ministerio da educaçao é um bando de boco! - com todo respeito, claro!- serio, eles tomas as decisoes e nem sabem se estao todos de acordo, por exemplo, agora é proibido entrar para a faculdade no meio do terceiro ano - quem era que tava reclamando que era muito cedo mesmo, oii- mas tem muita gente que sonhaem sair do ensino medio mais cedo, gente que ja tem decisoes que quer começar umavida idependente mais cedo. e ninguem perguntou nada pros estudantes pra saber se estamos de acordo ou nao! enfim, acho muito chato isso! -.-'
#XOXO, Kamilla Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário