Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Irreal'~



Muitas pessoas - assim como eu, oi- sao bastante sonhadoras, sentimentais, mas sabemos que nem tudo sao flores, as vezes temos que acordar, as vezes nao, quase sempre. Digo quase porque todo mundo tem aquele moment, dentro do quarto, olhando pro teto, antes de dormir - a nao ser que so eu seja assim, :o - mas enfim, eu amo esses momentos em que agente fica pensando e pensando ate dormir, e quando esses pensamentos sao bons, as noites sao melhores ainda! Mas eu nao to nessa fase, nao por esses dias  :/  triste, triste!
Enfim, eu mais uma vez consegui quebrar a cara! aeeeh! palmas para mim!  ¬¬' , mas oque ta acontecendo , ou tava, nao sei, é inevitavel, so que alem dessas pessoas sentimentais e sonhadoras, existem aquelas que nao se importam com ninguem, so querem saber de si mesmas e que exploda o resto do mundo! ODEIO, #fato!

Enfim, so pra desabafar mesmo!  (:  UAHUSHASUH.

                                  #XOXO, Kamilla Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário