The little princess '~
"Who wouldn't want to be a princess?"
Páginas
Início
Sobre mim
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Quando...'~
Quando alguem que voce gosta entra no msn, vc fica:
Ai vc, OOOOOI! *---*:
Ai a pessoa: oi. E voce fica:
AUSHAUSHAUSASUHAU, ri muuuuito, vai me falar que isso nunca aconteceu com vc! kkk.
#XOXO, Kamilla Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário