Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Abraços '~



Pra mim o abraço é a forma mais pura do amor, é uma demonstraçao de carinho sem tamanho, so o que eu acho bem estranho é que la fora nao é bem assim, quem se abraça muito é visto como namorados, casados, juntos ... enfim, vai da cultura, mas, qual é? é muito bom abraçar cara, sair distribuindo beijinhos ( na bochecha, claro! rsrsrs) tambem nao entendo como que "saudade" nao existe no vocabulario ingles, serio, sei la, saudade pode ser horrivel, mas demontra carinho, afeto, amor a quem vc ta sentindo falta, mas como ja disse vai de cada cultura e mesmo assim, pra mim, carinho e afeto sao essenciais! (:

              #XOXO, Kamilla Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário