Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Preconceito, que MORRA! '~


Uma outra coisa que eu odeio, é o preconceito, caara, me explica pra que bulhufas o preconceito serve? pra magoar pessoas, envergonhar quem esta por perto? me diz qual a diferença entre um homossexual e voce? e um negro? qual a diferença entre voce e um mendigo, um pobre? ME DIZ aonde é que eles deixam de ser "tao bons" quanto voce e passam a ser objeto de riso?
Me diz porque que as pessoas tem coragem de maltratar alguem dessa forma? por acaso eles nao tem sentimentos? nao tem alma? nao vivem? ou essa misera sociedade cega e hipocrita que finge que estao todos certos e leis pra ca e pra la resolvem esse problema?
sera que voce é tao "perfeito"? eu nao consigo entender!
TODOS temos alma, coraçao, amor, sentimentos, sensibilidade. pessoas que alguns dizem que sao diferentes" nao sao de ferro, elas nao sao um robo, nao sao corpo sem alma!!
Uma sociedade preconceituosa e que finge nao ver nada, nao é digna de ser chamada de sociedade!

             #XOXO, Kamilla Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário