The little princess '~
"Who wouldn't want to be a princess?"
Páginas
Início
Sobre mim
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Ontem'~
Ontem fomos eu e minha familia para uma fogueira la na chacara do meu pastor, fou tipo, muuuito bom! mesmo. Assamos
marshmallows,
milhos e comemos cachorr-quente. foi OTIMO! (:
#XOXO, Kamilla Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário