Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Não ao bullying! '~


Hoje em dia em qualquer lugar que tenha convivencia com muitas pessoas, principalmente nas escolas, sempre ha aquelas brincadeirinhas sem graça que inofencivas ou nao podem de alguma forma machucar alguem! Claro que ha brincadeiras que todos, repito, TODOS gostam
, ate o alvo, mas quando e como exclusao, preconceito e  desrespeito a uma pessoa ja e muito errado!
Na minha escola mesmo eu nunca vi casos, todos brincamos como qualquer tipo de adolescente, com o consentimento de todos, tem gente ate que ri falando que bullying nao e real, e so mais um "besteirol" inventado por alguem que nao tinha o que fazer, mase porque nao sabem sobre o verdadeiro bullying, geeente, pelo amor de Deus!!! tem brincadeiras e "brincadeiras" ner! Uma pessoa que sofre mesmo o bullying sabe o quanto e dificil conviver com isso! imagina se fosse voce o alvo de chacotas e exclusao?
E o bullying nao e so agressoes verbais, tambem tem casos - que nao se pode dizer mais graves, pois cada dor e unica- que tambem e é fisica, geente, ACORDA! todos sao feitos do mesmo geito, temos, ossos, pele , cabelo, VIDA! NINGUEM tem o direito de fazer algo do tipo com alguem!
É isso ai. E é muito serio!

           #XOXO, Kamilla Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário