Como ja devem estar sabendo a moda anos 50 voltaram com TUDO! E é tipo assim, muito linda mesmo, pelo menos é a minha opinião! rsrs.
Mas ou é muita coincidencia ou eles estao tentando fazer a cabeça das mulheres , porque olha só, vamos fazer uma revisaosinha.
Lembram da cintura alta? E do desfile polemico da Gisele Bundchen? Pois então!
E agora, o que nos aparece, de novo? Cintos (principalmente de laços) para usar na cintura, seja com T-shirt's, camisa, saia, calça, vestido. E a cintura bem marcada, claro!
E fala serio, é bem The little princess'~ ner?! AMEI!.
Ta aí uma prova de que inventado só o Deus sabe fazer, porque , pelo menos em moda, é assim, um vai e volta, mas um volta cheio de estilo e inovações! ;)
Fica a dica!
#XOXO, Kamilla Oliveira.





Nenhum comentário:
Postar um comentário