Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Voltaram com TUDO! '~





Como ja devem estar sabendo a moda anos 50 voltaram com TUDO! E é tipo assim, muito linda mesmo, pelo menos é a minha opinião! rsrs.

Mas ou é muita coincidencia ou eles estao tentando fazer a cabeça das mulheres , porque olha só, vamos fazer uma revisaosinha.
Lembram da cintura alta? E do desfile polemico da Gisele Bundchen? Pois então!







E agora, o que nos aparece, de novo? Cintos (principalmente de laços) para usar na cintura, seja com T-shirt's, camisa, saia, calça, vestido. E a cintura bem marcada, claro!

E ai, tcharaaam! Bem vindo de volta anos 50!  (:

 Bom, eu AMEI, mesmo, esse estilo é bem feminino, vai competir muito com quem amou a moda neon, meio cheguei, mas esse ai é bem mais mocinha comportada. Mas claro que tem o toque moderno e de glamour!
E fala serio, é bem The little princess'~ ner?! AMEI!.

Ta aí uma prova de que inventado só o Deus sabe fazer, porque , pelo menos em moda, é assim, um vai e volta, mas um volta cheio de estilo e inovações!  ;)
Fica a dica!
                      

                                         #XOXO, Kamilla Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário