Vao ser duas semanas complicadas, mas eu vou ter que ir ner, porque perder praia porcausa de internet é phoda! kkkk, nao, eu nao estou menosprezando o The little princess '~ , de forma alguma, mas com certeza eu nao trocaria essa viajem, olha só, me entendam, eu to a mais de um mes dentro de casa so na internet e na casa da minha avo as vezes, entao vai ser um alivio pra mim essa viajem, prometo que eu vou levar um caderninho pra mim escrever alguns posts quando der, prometo, ou se nao eu escrevo no celular e passo tudo a limpo quando chegar em casa.
Aaah, mas eu creio que vai ser muito perfeitiinho, serio, presta atençao, o chale que eu vou ficar fica na beira da praia, literalmente!! é tipo, tem as piscinas, o calçadao e PRAIA!
Mas eu nao sou muito chegada em sol, entao a hora que eu ficar no sol vai ser so quando eu estiver no mar, porque eu nao quero chegar na escola toda preta, ja basta eu ser morena naturalmente, eu quero so tirar o amarelado da pele, e ler muuuito.
Eu vou tentar acordar cedo tambem, o bom é que o sol vai ajudar porque, como todos sabemos, o sol na praia nasce mais cedo, e ai eu quero ver o sol nascer e ler à primeira luz do dia, lindo nao? pena que eu nao tenha um namorado pra dividir comigo, nao seria muito romantico?
Enfim, ainda nao to me despedindo, é que eu queria desabafar mesmo, e outra coisa que eu queria desabafar é que eu to MORRENDO de saudades de certas pessoas, ou pessoa, leia como quiser, rsrsrs. E claro de muitas pessoas também, mas a vida é assim, sempre tem um pra invadir seus pensamentos sem pedir permissão, certo? rsrsrs
#XOXO, Kamilla Oliveira.


Nenhum comentário:
Postar um comentário