Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

Oi de ano novo! '~

       Oiii, como estão? curtindo o primeiro dia do ano!  (:

       O que desejamos para esse ano de 2011: Muitos amigos, familia reunida, realizações de sonhos, aventuras, novos sonhos, novas amizades, novas paixões. Tudo de bom, mas também aprendizado e erros, pois são com eles que aprendemos o certo, mesmo machucados e feridos.
       E mesmo com erros e feridas temos que dar graças a Deus por TUDO, tudo mesmo. Porque não entendemos o que Ele quer fazer com nós, mas é sempre certo e inteligente e sempre bom para nós.

       Obrigado, Senhor, por mais um ano vivido e por esse novo ano que está começando! (:


                                #XOXO, Kamilla Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário