Oiii, como estão? curtindo o primeiro dia do ano! (:
O que desejamos para esse ano de 2011: Muitos amigos, familia reunida, realizações de sonhos, aventuras, novos sonhos, novas amizades, novas paixões. Tudo de bom, mas também aprendizado e erros, pois são com eles que aprendemos o certo, mesmo machucados e feridos.
E mesmo com erros e feridas temos que dar graças a Deus por TUDO, tudo mesmo. Porque não entendemos o que Ele quer fazer com nós, mas é sempre certo e inteligente e sempre bom para nós.
Obrigado, Senhor, por mais um ano vivido e por esse novo ano que está começando! (:
#XOXO, Kamilla Oliveira

Nenhum comentário:
Postar um comentário