Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Imaginem se nos, mulheres dominássemos o mundo! '~



1. Para começar, quase não haveriam mais guerras, porque nenhuma mãe deixaria seus filhos irem morrer no campo de batalha, só aquelas congressistas solteironas que ficaram para titia e só ficaram com homem galinha durante a vida inteira!

2. Que Copa do Mundo o quê?! O Campeonato Mundial de Vôlei feminino é que vai parar o país!

3. Ao invés de só erguerem prédios cinzas e marrons como acontece hoje, a paisagem urbana começaria a ser tomada por prédios pink, estampados e violetas!

4. No cinema e na TV, os atores teriam que mostrar o bumbum muito mais do que as atrizes, o que criaria aumento de emprego para depiladoras de bundas cabeludas!

5. As mulheres finalmente seriam mais bem pagas do que os homens para fazer o mesmo trabalho, já que elas são mais organizadas, responsáveis e centradas, a não ser quando estão de TPM, o que faz com que o escritório vire um caos total!

6. Como as peças femininas vão passar a ser desenhadas por estilistas mulheres e não por gays que odeiam mulheres só porquê eles não são uma, as roupas para mulheres finalmente vão ficar na medida certa e mais baratas que a dos homens, porquê, afinal, um terno tem muito mais tecido do que um vestidinho qualquer, mas o vestidinho sempre custa o dobro do preço!

7. Os homens vão ficar mais em casa, cuidando dos filhos, lavando a louça, limpando a casa e depois, ao invés de olhar novela, vão jogar vídeo-game!

8. As cientistas descobririam rapidinho vários novos tipos de anticoncepcionais masculinos para eles não terem mais só a desculpa do “esqueci a camisinha, mas não dá nada”!

9. Os homens é que começariam a correr atrás da balança e das academias, porque as mulheres finalmente perceberiam que todos aqueles filmes, comerciais e revistas de seja-bonita-magra-e-gostosa-senão-aquela-loira-pega-ele foram todos criados por homens e começariam a aplicar a mesma lavagem cerebral no sexo masculino!

10. Mas como nem tudo são flores e bordados no Mundo das Mulheres, a maioria dos meninos vai querer ser “como a mamãe” e por isso, vão acabar virando homossexuais, causando uma escassez terrível de homens heterossexuais, o que culminará, inevitavelmente, na extinção da raça humana!


HAHAHAHA, peguei esse texto na no Jerri Dias. Ri litros!


                               #XOXO, Kamilla Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário