Esse é pra todos aqueles que perderam suas casas, seus amigos, seus vizinhos, seus familiares. É pra quem realmente precisa de ajuda, precisa de apoio e força.
Por esses dias la no RJ houve outra catastrofe, foi horrível. Foi a maior catastrofe que ja aconteceu no RJ, ano passado teve aquele deslisamento na virada do ano, que também matou pessoas, mas nao tantas assim, foram mais de 500 pessoas, em 5 cidades. Isso é horrivel, angustiante.
O que temos que por na cabeça é que não acontece so com os outros, pode acontecer qualquer coisa, a qualquer hora, com qualquer pessoa.
O desespero é muito grande, ficamos felizes por quem conseguiu se salvar e salvar mais pessoas, mas tambem tem aquelas que nao conseguiram se salvar, ou salvar outros. Imagina o desespero de uma mae que perde um filho em uma catastrofe como essa. Mas mesmo que tentemos imaginar, é impossivel, cada dor é sentida unicamente, nao adianta psicologia, filosofia, seja o que for, cada dor é individual e infinita em sua forma. So que esta passando por isso é que sabe, o Brasil todo esta ajudando, mas nao pode recuperar ou voltar atras.
Mas, nao podemos isentar toda a culpa, pois que mora la sabe o perigo que corre, sabe o local em que esta vivendo, mas também temos que olhar o outro lado, o lado em que ha muuitas pessos no Brasil que nao tem condiçoes de comprar um lugar pra morar em um lugar seguro e legalizado, mas peço que se puder, ajude, procure informaçoes. Pois poderia ser com voce! E orem tambem, ajudem da maneira que puderem!
Provavelmente em um proximo post eu fale sobre a violencia, ja lembrando do RJ ner?!
#XOXO, Kamilla Oliveira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário